Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-11 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

000000

MVP: João Tudela

FDL vs Fiorenteta

FDL estreia-se a vencer!

Os italianos até começaram bem a partida mas Vasco impediu o inaugurar do marcador e depois, só deu mesmo FDL que, com duas brilhantes jogadas, construiu a vitória antes da reacção italiana nos minutos finais.

 

Os italianos entraram com tudo na partida e logo nos primeiros minutos ficaram por três vezes pertíssimo de inaugurarem o marcador! O inevitável Tomás, nas suas características diagonais da esquerda para o meio e com a sua típica meia distância, por três vezes disparou com selo de golo mas Vasco opôs-se das três vezes com defesas monstruosas, uma delas em que apenas conseguiu desviar a bola ao travessão, tal foi a pontaria e força do disparo do médio italiano.

 

Mas os advogados reagiram bem e aos poucos começaram a pegar no jogo e a desenhar boas jogadas, contudo, sem colocar Miranda em trabalhos.

 

Mas já perto do intervalo, uma jogada brilhante desde o meio resultou no inaugurar do marcador! Já na área, Silas recebeu a bola e assistiu de pronto Fitas que não teve qualquer dificuldade em inaugurar o marcador!

 

E a abrir o segundo tempo, chegou o segundo golo após mais uma excelente jogada! Pombo trabalhou bem ao longo do corredor direito e após algumas combinações ganhou a linha de fundo e cruzou ao segundo poste onde Nabais amorteceu para a finalização de Gui! Que jogada!

 

Os italianos acabaram por reagir só já nos minutos finais, o suficiente contudo para ainda reduzirem a diferença no marcador após uma rápida transição iniciada por Tomás e concluída por Aguiar após cruzamento perfeito de Carvalho.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars