Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-16 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

0 - 0

      000000

      MVP: Rafael Simões

      Manchester Titty vs h3

      A última barreira!

      Em encontro a contar para a 2ª jornada do grupo P, Manchester Titty e h3 empataram sem golos e somaram o seu primeiro ponto na competição. Numa partida que até contou com várias ocasiões de golo, as mais perigosas pertenceram ao h3, que no entanto deparou-se com uma autêntica muralha na baliza contrária! Saiming esteve em grande forma e foi defendendo tudo o que havia para defender, segurando assim o empate para a sua equipa!

      A primeira grande oportunidade pertenceu ao h3, ainda cedo na partida. Rafael Simões fugiu pela esquerda e meteu atrasado para Hugo Pereira, que na passada rematou para uma defesa fantástica de Saiming (estrangeiro)!
      A resposta dos ingleses chegou minutos depois, Lucas conseguiu-se isolar mas Daniel fez uma excelente mancha e impediu a finalização do avançado.
      Voltou a ameaçar o h3, naquela que foi a melhor ocasião até ao momento. Num livre direto à entrada da área, Ruben Tomé atirou de forma exímia em arco mas acertou em cheio no ferro! Seria um golaço! Os pupilos de Marco estavam mais perigosos no primeiro tempo, depois foi Rafa a pôr à prova Saiming com um remate à entrada da área, com o keeper a voltar a mostrar-se à altura ao negar o golo com uma parada fantástica!
      Do outro lado, Bernardo Assis Teixeira bateu um livre longo para a área, Lucas desviou de cabeça e fez o esférico embater na parte superior da trave!
      Antes do intervalo seria novamente o h3 a ficar mais perto do golo. Diogo Cruz recebeu a bola de costas para a baliza e, com um passe sublime de calcanhar, isolou Rafa, que no entanto voltou a não conseguir bater Saiming!

      Os azuis do h3 voltaram a entrar forte na segunda metade, Clara correspondeu a um canto no coração da área mas atirou ligeiramente por cima. Nova ameaça de bola parada minutos depois, desta vez Hugo colocou um livre na área e Cruz apareceu solto a desviar a rasar o poste!
      O Manchester Titty ia responder na mesma moeda, Henrique Vaz encarregou-se da marcação de um livre direto e acertou no poste da baliza à guarda de Dani! Que perigo!
      À entrada para os 5 minutos finais, Tommy entrou pela primeira vez em campo e rapidamente teve impacto no jogo da sua equipa. O mágico fez uma grande jogada pelo centro do terreno e desmarcou João Ramos pela direita. O lateral tirou o cruzamento para o segundo poste onde apareceu Hugo a desperdiçar a última oportunidade do encontro, cortesia de mais uma defesa fenomenal de Saiming, que manteve assim o nulo ao fim dos 50 minutos.

       

      por Gonçalo Custódio