Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-25 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

2 - 2

200100

MVP: João M. Sarmento "Totti"

Coposnhaga FC vs Estás de Rennie

Tudo em aberto!

Após o empate, as contas do grupo são fáceis de fazer, com três equipas a poderem passar com um jogo por realizar!

 

Jogo importante nas contas das equipas, que queriam somar pontos e ficar mais perto do apuramento. Começaram melhor os franceses, que abriram o ativo num contra-ataque rápido: Diogo ganhou de cabeça, colocou no meio em Afonso Castro que rematou, mas viu o redes defender. Na recarga, Gaspar atirou a contar e adiantou a equipa. Contudo, a preciosa vantagem não durou muito tempo, já que Totti decidiu marcar o golo da noite, após ultrapassar dois oponentes, sentar o guardião e atirar lá para dentro. Que golaço do médio! Pouco depois, Totti serviu Inho que atirou de primeira mas falhou o alvo por centímetros. O Coposnhaga carregava, mas foi o Rennie que voltou a faturar: canto cobrada por Gonçalo André e Diogo (estrangeiro) cabeceou com enorme categoria para o 2x1. Com isto chegava o intervalo, oportunidade de ouro para redefinir estratégias.

A abrir o segundo tempo, a turma de Felner quase faturava, por intermédio de Xico Lobo, que cabeceou mas viu Luís fazer uma grande defesa. Após o primeiro aviso, o Copos conseguiu mesmo empatar, com Xico Lobo a fazer uma rosca que enganou o redes, bateu no poste e, caprichosamente, tocou em Luis e entrou na baliza. Muito azar para o GR e para a sua equipa! O golo galvanizou o Copos, que podia ter-se adiantado quase no imediato: passe vertical em Zé Costa que vê a entrada de Totti, dá-lhe a bola, vê o colega sentar Luis e atirar para um golo que parecia certo. Contudo, Diogo atira-se de carrinho e impede o golo em cima da linha. Que corte formidável! A terminar, o Rennie podia ter feito o 3x2, mas Diogo (estrangeiro) não acertou o cabeceamento, atirando por cima quando estava totalmente sozinho!

Apito final numa partida que não decidiu nada. Ambas as equipas dependem de si para passar, e o sonho da Taça continua vivo!

 

Crónica de Manuel Laja

por Organização Allstars