Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-27 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Hangover 96 vs Heinakeres

Vitória expressiva dos Hangover 96.

Num jogo em que os Hangover queriam por um ponto final no seu momento de forma atual, venceram os Heinakeres FC por (5 x 2). Os experientes do Allstars, foram inteligentes e souberam adaptar-se ao dinamismo dos visitantes.

 

O árbitro apitou para o início do encontro e golo madrugador dos Hangover 96. O avançado, Francisco Martins, rompeu a defesa adversária num bom lance individual e assistiu o compatriota, Gonçalo Custódio, que inaugurou o marcador. A meio da primeira metade, as equipas jogavam sempre com a bola controlada e sempre pelo chão. A equipa da divisão Allstars, mais habituados a estes jogos, impôs rapidamente o seu estilo de jogo e acabaram por marcar mais um. Depois de uma boa jogada coletiva dos Hangover, a bola chega a João Sousa, que é travado em falta dentro de área e o árbitro assinalou penálti. Francisco Martins, assumiu a marcação do mesmo e como mandam as regras: bola para um lado, guarda-redes para o outro. Pouco tempo depois iria surgir o terceiro para os Hangover 96. Percebendo que as linhas dos jogadores do Heinakeres estava muito subida, os Hangover faziam transições mais rápidas. Guilherme Azambuja, conduziu então o contra ataque, soltou para Custódio e com compostura, não vacilou. Final da primeira parte e o resultado estava muito confortável para a equipa dos Hangover 96.

 

Na segunda parte, os pupilos dos Heinakeres, quiserem mostrar uma nova cara e não podiam ter entrado de melhor maneira. Numa primeira fase foi José Coimbra que tentou o remate mas este a ir às malhas laterais. De seguida foi José Pignatelli que ficou perto do golo. Livre batido no lado direito do campo e a bola até chegou a tirar tinta ao ferro da baliza. Estavam cada vez mais ofensivos a equipa do Heinakeres e não deixavam os visitados sair a jogar. Tanto insistiram que acabaram por marcar. Depois de uma tabelinha na ala direita do campo, a bola a chegar a Duarte Carvalho “Aki” que fuzilou para a baliza e nem os reflexos do guardião conseguiram parar a bola. Indefensável este golo de “Aki”. No entanto, contra a corrente do jogo a equipa dos Hangover acaba por fazer mais um golo. João Sousa, aproveitou uma transição muito rápida para assistir Custódio que faz assim o hatrick na partida. Não desistiu e insistiu a equipa dos Heinakeres. Livre batido por “Aki”, o guardião a defender para a frente e apareceu Manuel Freitas e Costa para finalizar. No final do encontro, os Hangover fecharam o resultado com um grande lance individual de Guilherme Azambuja, que rompeu a defensa de forma inacreditável e fez um grande golo fintando o guarda-redes.

 

Final da partida, boa vitória para os Hangover. Do outro lado, ficou um sabor de injustiça por tudo o que se passou no encontro.

por Pedro Ribeiro