Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-05 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 0

100201

MVP: Bruno Lafond

Tio Isaltino FC vs 100%MZ

Estreia de sonho para o Tio Isaltino FC!

No primeiro jogo de sempre dos Allstars, o Tio Isaltino FC começou com o pé direito e garantiu os 3 pontos frente aos 100% MZ por uma bola a zero (1 x 0).

Começaram ao ataque os estreantes, com um remate de João Pedro Silva a passar a centímetros do poste. Depois do árbitro dar a lei da vantagem, o jogador apareceu isolado e tentou o remate cruzado. Numa segunda oportunidade, João Pedro Silva testou “Toli”, que teve de se aplicar para defender o livre do jogador. Que momento do Guardião dos 100% MZ. O guarda-redes dos estreantes, Lourenço Aguiar, não queria ficar para trás neste duelo de balizas e protagoniza uma excelente defesa ao cabeceamento de João Tavares, que apareceu isolado depois do livre batido por Duarte Barosa. Os “goleiros” a faziam de tudo para evitar os golos.

A meio da primeira parte, falta de sorte para os 100% MZ, Manuel Rocheta a ser expulso, e a equipa fica reduzida a 7 elementos. Grande expectativa para ver como se iria desenrolar o jogo a partir deste momento. No final da primeira parte, e com menos um jogador em campo, foi os 100% MZ a ficar mais perto do golo. Mais uma vez de bola parada e João tavares no cabeceamento mas outra vez Lourenço Aguiar não deixou passar nada. 

Na segunda parte, devido a vantagem numérica, o Tio Isaltino Fc começou a controlar mais o jogo e os 100% MZ a apostar no contra-ataque. E foi ai que se destacou Francisco Ataíde, com velocidade a chegar perto da baliza adversária, a rematar forte, mas o guardião nega mais uma vez o golo. Não mostravam qualquer cansaço os jogadores dos 100% MZ.

A cinco minutos para do fim, o jogo estava partido e as oportunidades iam surgindo para os dois clubes. Qualquer um acreditava na vitória, mas foi o Tio Isaltino a levar os 3 pontos para casa, grande remate de Bruno Lafond sem qualquer hipótese para “Toli”. Lafond a agitar o marcador pela primeira e ultima vez no jogo.

 Partida com um final emocionante, destacando o trabalho dos guarda-redes que estiverem impecáveis durante toda a partida. O futebol é isto!

por Pedro Ribeiro