Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-05 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 4

100000

MVP: Fernando Gonçalves

Brigate Rossonere vs Água Suja Poluída

Três pontos limpos para a Água Suja!

Vitória confortável por 4 x 0 da Água Suja no seu primeiro jogo da taça da presente época sobre a Brigate Rossonere, que ficam com a passagem aos oitavos de final em risco.

Entrada fulminante da Água Suja, que na sua primeira oportunidade faturaram. Uma grande jogada coletiva, perto da grande área, que trocou os olhos aos adversários e João Gonçalves aparece para finalizar. Esperava-se uma reação forte da Brigate mas foi precisamente o contrário que aconteceu. A Água Suja fizeram o segundo depois de uma brilhante jogada de Fernando Gonçalves, que deixou os defesas da Brigate para trás, fintou o guarda-redes com um toque de classe e encostou de pé esquerdo. Pura magia de “Nando” que iria fazer o bis pouco tempo depois. Francisco Esguelha faz um passe de lado ao outro do campo para Ruben, que com um passe de calcanhar descobre Fernando que remata cruzado sem qualquer hipótese para o guardião.

A primeira ocasião de perigo da Brigate foi de bola parada, o capitão Ricardo Mendes cruzou de forma perfeita para o coração da área onde surge o cabeamento tenso mas para as mãos de Ricardo Estevens, que fazia tudo para ter a sua ficha de golos sofridos limpa.

A entrada na segunda parte parecia uma repetição da primeira, entrada muito intensa da Água Suja, onde Francisco Esguelha depois de ultrapassar a defesa da Brigate, tenta fintar o guarda-redes mas é travado em falta. Penálti assinalado e balde de água fria para a Brigate. Esguelha é chamado à marcação e como mandam as regras: bola para um lado, guarda-redes para o outro. Estava feito o quarto golo! A Água suja mantiveram-se incansáveis e continuaram a procura da mão cheia de golos mas por duas vezes os postes negaram essa possibilidade.

Após o golo, o cansaço foi aumentando e o jogo diminuiu bastante o ritmo com as duas equipas a conformarem-se com o resultado. Apito final e vitória sólida da Água Suja, que entraram com o pé direito no rumo aos oitavos da taça.

por Pedro Ribeiro