Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-05 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

000000

MVP: João Canto e Castro

Liverpussys vs Orquestra

Oito jogadores que pareciam onze!

Encontro para a segunda jornada da fase de grupos que terminou com a vitória por 3 x 1 da equipa da casa. Os Liverpussys impuseram o coletivo desde o início do jogo e controlaram até ao final.

Os Liverpussys entraram e marcaram, Canto e Castro com um golo madrugador deixou dois adversários presos ao relvado e chutou a bola teleguiada para o fundo das redes, indefensável para o guardião. A segunda oportunidade pertence a Bernas, depois de uma grande receção do avançado este rematou por cima da baliza.

Os Liverpussys continuavam à procura do segundo golo, mas desperdiçaram muitas oportunidades. Desta vez foi Barros a falhar um golo, isolado não conseguiu faturar após um cruzamento milimétrico de João Tavares que sobrevoou a área. Alguma falta de sorte para os Ingleses.

A meio da primeira parte surgiu a primeira oportunidade da Orquestra, Gabriel aproveitou a distração da defesa contrária e rematou com muito perigo para a baliza de Mike. Na resposta, os Liverpussys ganharam um pontapé de canto que resultou no segundo tento para os Ingleses, Barros cruzou e Francisco Paixão desmarcou-se da defesa e sem precisar de sair do chão, encostou para o golo.

 

Na segunda parte, a Orquestra começou a dar música, entrou destemida e fez o primeiro golo. Tiago Neves, à entrada da área, encheu o pé e rematou forte com a bola ainda a tocar na barra sem qualquer hipótese para o guardião dos Liverpussys.

 Reagiram bem os jogadores da casa, Canto e Castro tentou fazer o bis na partida mas desta vez o guarda-redes estava atento, numa arrancada muito parecida com a do primeiro golo mas sem conseguir finalizar. Não foi à primeira mas foi à segunda oportunidade, os Liverpussys fizeram o terceiro. Paixão com um passe a romper a defensiva da Orquestra que deixou isolado João Tavares que, sem hesitar, fez com muita classe o último golo do encontro.

Depois do golo, o ritmo do jogo diminuiu, os Liverpussys fizeram o que lhes competia e controlaram o jogo até ao apito final levando assim os 3 pontos.

por Pedro Ribeiro