Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-06 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 1

100200

MVP: Diogo Moita

Anonymous vs Alcácer United

Anonymous deram a cara a vitória!

No primeiro jogo do novo campo dos Allstars a vitória sorriu aos Anonymous por 4 x 1 frente ao Alcácer United. Um jogo com as equipas muito desfalcadas relativamente aos seus habituais titulares mas que resultou numa mão cheia de golos.

Começou o encontro com as duas equipas muito focadas em ganhar a partida, com bons lances, tanto de um lado como do outro, mas sem criar nenhuma situação de perigo. Como não estava a dar de bola corrida, os Anonymous aproveitaram a bola parada para abrir o marcador. O capitão Sebastião Rocha bateu um canto curto para o seu colega Diogo Moita, que sem muito ângulo, fuzila para a baliza. Ninguém esperava um remate dali e até o guarda-redes foi surpreendido. Reagiu bem a equipa do Alcácer com o experiente “Luca”, a rematar do meio da rua e que tiro! Estava restabelecido o empate na partida.

 

A meio da primeira parte, outro susto para o Alcácer, o capitão Sebastião tentou finalizar uma jogada construída desde a defesa até ao ataque, mas o seu pé esquerdo ainda não estava afinado e a bola rasou o poste. Os Anonymous tanto ameaçaram que marcaram. No último lance da primeira metade, a infelicidade tocou a outro dos experientes do Allstar. “Zico”, a fazer um auto-golo e a levar a sua equipa para o intervalo a perder.

 

Na segunda parte, os Anonymous queriam aumentar a sua vantagem e foi isso que aconteceu. Os jogadores do Alcácer pediram penálti, o árbitro nada assinalou, os Anonymous saíram rápido no contra golpe e Francisco Duque depois de ver o guarda-redes adiantado finalizou sem qualquer pressão da defesa contrária. Sob comando de Sebastião Rocha e Diogo Moita os Anonymous estavam a procura do quarto golo. O golo que iria chegar mais uma vez por Diogo Moita, a fazer o bis na partida. Os jogadores do Alcácer já demoravam em voltar para trás e Moita, sem qualquer tipo de marcação, faz com facilidade o último golo do encontro.

 

Apito final, vitória justa e destaque para o esforço dos jogadores que mesmo sem suplentes deram o seu melhor, mostrando raça, querer e ambição durante toda a partida.

por Pedro Ribeiro