Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-10-16 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 0

      100000

      MVP: Afonso Valente

      Vitória de Asdrúbal vs Betos de Sevilha

      Sem golos!

      O duelo entre o Vitória de Asdrúbal e os Betos de Sevilha terminou empatado 0 levando cada uma das equipas 1 ponto para casa.

      Num jogo bem disputado que pecou pela falta de golos, o início trouxe duas equipas determinadas em alcançar a vitória mas ao mesmo tempo não descurando as missões defensivas. A primeira real ocaisão de perigo surgiu já depois da metade do primeio tempo com Afonso Valente a desmarcar no momento certo Miguel Antunes que, perante o guarda-redes permitiu a defesa! No seguimento da jogada, o mesmo Miguel Antunes passou por vários adversários dentro da grande área sem que nenhum o conseguisse travar deixando a bola em Miguel Barros que disparou forte mas para fora! Do outro lado a resposta surgiu dos pés de João Santa Bárbara: cruzamento de João Maria e o remate de Santa Bárbara saiu transviado do alvo. Foi com o nulo que as equipas seguiram para o descanso.

      O segundo tempo, trouxe a mesma história que o primeiro. O jogo era bem disputado, com boas jogadas de envolvimento e uma boa ligação defesa-ataque por parte de ambas as equipas mas na hora do último passe ambas falhavam. Lances que tinham muito potencial para dar em golo caso o passe entrasse foram muitos ao longo de toda a partida mas faltava acertar com esse momento chave. Afonso Valente pressionou o defesa na zona de saída e o ressalto sobrou para João Matos que atirou por cima! O Vitória, com o jogo a caminhar para o fim, aproximava-se mais da baliza adversária tendo um ligeiro ascendente nesta altura da partida e teve a verdadeira chance de golo do todo o jogo: Antunes, isolou-se e tocou de calcanhar para Matos mas quando este se preparava para converter com a baliza aberta, apareceu Virgílio Candeias, vindo de trás, a cortar o lance na raça! São daqueles cortes que valem golos. Ainda assim, na sequência do canto cedido pelos Betos, Pedro Carvalho surgiu solto de marcação na área e cabeceou de cima para baixo, como mandam as regras, mas o ressalto da bola no chão foi de tal maneira violento que a bola saiu por cima da trave! Pouco depois o árbitro deu o jogo por terminado com as equipas a somarem um ponto cada uma.

      por Afonso Barroso