Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-10-18 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 6

100000

MVP: Pedro Santos

Alcácer United vs Betos de Sevilha

Betos regressam ás vitórias!

Alcácer United e Betos de Sevilha encontraram-se para cumprir o jogo em atraso da segunda jornada do campeonato. A formação espanhola dominou e goleou, saindo do CIF com os 3 pontos e uma vitória por 1-6!

 

O jogo começou com um ritmo calmo e com duas equipas bem organizadas.
O primeiro sinal de perigo surgiu de uma jogada dos Betos de Sevilha. Virgílio lançou Henrique Silva nas costas da defesa com um excelente passe, o médio subiu até à linha de fundo e cruzou rasteiro para o interior da área. Pedro Santos apareceu solto de marcação junto à marca do penálti, tinha tudo para fazer o golo, mas falhou o remate e atirou por cima!
Pouco depois foi Virgílio a deixar um aviso. O médio recuperou o esférico à entrada da área adversária, preparou o remate e disparou forte. Stephane estava atento e impediu o golo com uma excelente estirada!
A partida só tinha um sentido e a formação espanhola voltou a criar perigo. João Santa Bárbara recebeu a bola a meio do meio campo adversário e apostou na meia distância. O guardião ficou pregado ao relvado, mas a redondinha embateu em cheio no poste!
A pressão dos homens de Sevilha acabou por fazer efeito e surgiu o primeiro golo da noite. João Santa Bárbara lançou Bernardo na linha esquerda e o médio cruzou rasteiro. Pedro Santos recebeu, fintou o guardião e atirou a contar!
O Alcácer United estava com dificuldades em sair para o ataque e tardou a chegar à baliza adversária. João Pereira Cabral recebeu junto à linha, cruzou atrasado e Miguel Carolino apareceu a disparar forte, mas para boa defesa do guarda redes.
Antes do intervalo, os Betos de Sevilha dilataram a vantagem. Virgílio foi derrubado em falta no interior da área adversária e o juiz da partida assinalou grande penalidade. Maria assumiu a marcação e não vacilou!

O segundo tempo abriu com o 0-3! Van Uden (estrangeiro) fez uma excelente arrancada pelo lado esquerdo do terreno, entrou na área e disparou um míssil para o fundo da baliza!
A resposta da formação canarinha foi imediata. Na sequência de um livre lateral batido para o interior da área, um defesa dos Sevilhanos desviou de cabeça e fez a bola chegar aos pés de David Monteiro. O avançado só teve de encostar para reduzir!
O 1-4 apareceu logo a seguir. Um lançamento de linha lateral foi executado para o interior da área da formação canarinha, o guardião saiu-se em falso e a redondinha ficou à disposição de Miguel Vale. O capitão encostou e assinou o livro dos marcadores!
Nesta altura da partida os golos não paravam de surgir e os Betos de Sevilha voltaram a dilatar a vantagem. Pedro Santos recebeu a bola nas costas da defesa, batalhou no último terço e depois de ter ganhado alguns ressaltos no interior da área do Alcácer, disparou forte para o fundo das redes!
A formação espanhola dominava por completo e quando voltou a chegar à baliza contrária fez o 1-6! Pedro Santos ficou isolado na cara do guarda redes na sequência de um ataque rápido e assinou o hatrick! O avançado teve tempo para fintar o guardião e encostar para o golo!

O árbitro acabou por apitar para o fim do encontro e os Betos de Sevilha somaram 3 pontos importantes para poderem escalar na classificação!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars