Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-10-30 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

000000

MVP: João Santa Bárbara

Betos de Sevilha vs Alcácer United

Betos somam terceira vitória consecutiva!

Os Betos de Sevilha confirmaram o bom momento de forma e não deram hipóteses ao Álcacer United e dominaram a partida do início ao fim e um resultado sólido de três bolas a zero!

Uma entrada em falso dos Álcacer iria acabar por comprometer toda a partida. Praticamente no primeiro minuto de jogo, desatenção do guarda-redes alentejano a deixar escapar a bola para João Santa Bárbara que só teve de encostar para o primeiro! Logo a seguir, o mesmo João voltou a ganhar um ressalto e, com pouco ângulo, rematou cruzado conseguindo converter o segundo! Menos de 5 minutos de jogo decorridos e os Betos já venciam por 2-0; a tarefa complicava-se para os Álcacer. Ainda assim, a resposta surgiu de bola parada: Rodrigo (estrangeiro) disparou forte mas com as coordenadas erradas! Depois, o mesmo Rodrigo progrediu no terreno, ganhou espaço para o remate e atirou forte para uma boa defesa do guarda-redes! As equipas seguiram para o intervalo com a vantagem de 2-0 para os espanhóis.

A noite não estava a correr bem para o guarda-redes dos Álcacer que, ao tentar aliviar uma bola para que não resultasse em canto, acabou por colocar nos pés de Manel (estrangeiro) que atirou de primeira mas o erro foi corrigido a tempo com uma boa defesa! Os sevilhanos continuavam por cima e estiveram perto do terceiro de bola parada: livre de Henrique Silva que disparou um míssil com o guarda-redes a defender para a frente. Na recarga, Bernardo Degues não conseguiu finalizar! Mas o golo ia mesmo chegar: Virgílio à entrada da área rematou de pé esquerdo com a bola a ressaltar num defesa e a trair o guarda-redes! Vantagem confortável conquistada era tempo de gerir o esforço e a partida para os Betos. Ainda assim, os Álcacer continuaram a procurar o golo: Sobral recebeu a bola à entrada da área e disparou mas viu o seu remate ser travado. Depois, Rodrigo trabalhou bem na área e atirou mas o remate saiu fácil! Com o jogo a caminhar para o fim, tempo ainda para um canto estudado dos Betos com a bola a ser batida a meia altura para a entrada da área e Vale a rematar de primeira com o guarda-redes a ficar pregado ao chão mas acabou por sair ao lado! Até final, os Betos geriram a vantagem. O terreno molhado também não ajudou nenhuma das equipas que assim não conseguiram por em prática o seu melhor futebol!

por Afonso Barroso