Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-10-25 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

4 - 1

000000

MVP: Virgílio Candeias

Betos de Sevilha vs Orquestra

Betos dão seguimento à boa forma!

Em jogo frente ao lanterna vermelha do campeonato, o conjunto de Sevilha venceu de forma expressiva e carimbou o terceiro triunfo consecutiva no campeonato, que leva a equipa para o meio da tabela da liga C2!

Os Betos de Sevilha entraram a todo o gás e ainda nem estava decorrido o primeiro minuto quando já inauguravam o marcador. Virgílio foi travado em falta no interior da área e o próprio assumiu a conversão. No cara a cara com Miguel Miranda (estrangeiro), o médio enganou o guarda-redes e fez o primeiro da noite no Estádio Pinto Basto!
A Orquestra reagiu, começou a chegar mais perto da área adversária e a meio do primeiro tempo conseguiu chegar ao empate. Na cobrança de um livre lateral ainda muito longe da baliza contrária, Paulo rematou muito forte e em arco, fazendo o esférico entrar ao ângulo superior do poste mais afastado! Que golo!
Minutos depois os músicos voltaram a ameaçar, João Araújo aproveitou uma sobra a meio-campo para rematar à meia-volta, mas o redes conseguiu defender para canto com um ligeiro desvio.
Contudo, na resposta, seriam os Betos a adiantarem-se novamente no marcador. Virgílio tabelou com Bernardo pela meia direita e, na cara de Miguel, atirou para o segundo na conta pessoal e da sua equipa, levando a sua equipa em vantagem para o intervalo!

A Orquestra voltou para a segunda parte a correr atrás do prejuízo, Paulo fez um passe fantástico para as costas da defesa, onde apareceu Gabriel a tentar a finalização de primeira mas a acertar mal na bola e a atirar muito por cima.
A Orquestra estava mais subida no terreno nesta fase, mas os Betos de Sevilha foram ao ataque colocar a defensiva contrária em sentido. João Santa Barbara lançou Henrique pela direita e o médio serviu Bernardo no coração da área. Bernardo deixou a bola correr para João Morgado, que na passada rematou a rasar o poste! O mesmo João Morgado voltou a ameaçar por duas vezes em poucos minutos através de remates de meia-distância, mas em ambas as ocasiões Miguel esteve atento e respondeu bem.
A turma de Sevilha tinha conseguido sacudir a pressão nos últimos minutos e acabou por chegar ao golo do descanso. Henrique bateu um livre para a área que encontrou Bernardo solto ao segundo poste, com o médio a controlar o esférico e a conseguir fazer a bola entrar no poste contrário, apesar do pouco ângulo!
Em cima do apito final ainda houve tempo para Virgilio carimbar o hat-trick, o médio recebeu um passe rasteiro da direita de Bernardo e rematou de primeira para o 4x1 final

por Gonçalo Custódio