Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-10-07 às 22:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Betos de Sevilha vs Vitória de Asdrúbal

Asdrúbal abate Betos!

Numa partida onde os golos não foram sinónimo de emoção, os sadinos levaram a melhor sobre os espanhóis, com um golo ao cair do pano que fortalece a posição no pelotão da frente da tabela!

O jogo começou bastante lento, com ambas as equipas a jogarem de forma cautelosa e sem arriscar em demasia. Na verdade, demorou até que houvesse perigo de parte a parte. Já bem dentro da primeira metade, os sevilhanos chegaram à vantagem, com Nélson (estrangeiro) a bater o canto que permitiu a Miguel Ribeiro cabecear para golo. Logo depois, o Vitória dispôs de uma grande oportunidade, com João Matos isolado a permitir a intervenção de José Melo e Sá. O guardião voltou a estar em evidência, ao defender um remate de Miguel que levava selo de golo. Miguel viria mesmo a marcar, ao conseguir a recarga a uma bola que tinha embatido na trave da baliza. O médio foi o mais rápido a reagir, e a atenção foi premiada com o empate. Momentos antes do intervalo, João Matos consumaria a reviravolta, ao receber na direita e atirar para o golo!

A abrir a segunda metade, os Betos empataram a partida, com Pedro Santos a bater um livre de forma exemplar, não dando qualquer hipótese ao guardião sadino. Após o golo, o jogo seguiu sem notas de destaque, com as defesas a suplantarem-se aos ataques durante bastante tempo. Num contra-ataque, Miguel atirou enquadrado, mas José impediu o golo adversário. Mesmo no final da partida, o contra-ataque vitoriano produziu efeitos, com Miguel a penetrar na direita, cruzando para a entrada de Guilherme que não vacilou, oferecendo os três pontos à sua equipa!

 

por Manuel Laja