Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-10-16 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 3

200200

MVP: Miguel Carolino

Lokomotiva vs Alcácer United

Alcácer interrompe sequencia de vitórias do Lokomotiv

Após três encontros a sair vitorioso, o Lokomotiv foi derrotado pelo Alcácer United por 3-2, que procura agora subir a forma e ascender aos lugares do meio ta tabela

 

Início de jogo a meio gás, sem que nenhuma equipa conseguisse criar situações de perigo. As únicas oportunidades que iam surgindo eram remates desenquadrados com as balizas, facilmente defendidos pelos guarda-redes. Foi já a meio da primeira metade que o Lokomotiv esteve perto de inaugurar o marcador, com Alcobia a disparar de meia distância que passa perto do ângulo. O Alcácer respondeu de livre, com o João Oliveira a aparecer livre de marcação no miolo da área e a falhar o desvio de cabeça. O golo acabaria por chegar nos últimos minutos da primeira parte, com Alcobia a cruzar certeiro para a cabeça de Luís Santos que desvia para o fundo das redes. A vantagem durou pouco tempo e o Alcácer empata em cima do apito com um pouco de sorte: Miguel Carolino recebe na ala e faz o cruzamento que passa a área e entra junto ao poste, ficando os jogadores e guarda-redes do Lokomotiv a tentar perceber como ninguém conseguiu impedir a bola de cruzar a linha de golo.

A segunda parte começou com uma grande oportunidade para o Lokomotiv, com Luís Martins a partir para cima do defesa e a rematar cruzado com a bola a passar perto da linha de golo. No entanto, seria o Alcácer a dilatar a vantagem: canto batido curto para a quina da área onde Carolino dispara para o fundo das redes. O ritmo abrandou e já só a meio é que as duas equipas voltaram a tentar alvejar as redes. Primeiro foi o Alcácer, num cruzamento de Carolino para Ziko que desvia por cima da barra. De seguida, o Lokomotiv respondeu com um remate de Kiko para boa defesa do guarda-redes. O Alcácer procurava dilatar a vantagem e João Oliveira esteve muito perto num potente remate à barra. O Lokomotiv respondeu na mesma moeda e Jorge desvia um pontapé de canto em cheio no poste da baliza. A partida caminhava a passos largos para o final quando Carolino assegurou a vitoria: O avançado tira um defesa do caminho com simulação e dispara cruzado, com a bola a bater no poste antes de entrar. Até ao final da partida, o Lokomotiv conseguiu reduzir a distância num belo remate de Jorge, mas a vitória seria mesmo de Alcácer que conseguiu assim a sua segunda vitoria na liga.

 

Crónica de Rafael Monteiro

por Organização Allstars