Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-09-18 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Alcácer United vs Estás de Rennie

Estás de Rennie sobe para o terceiro lugar!

O Estás de Rennie venceu um duelo muito equilibrado contra o Alcácer United e saltou para o terceiro lugar da tabela classificativa

 

Jogo a contar para a jornada 7 da Liga C2 e frente a frente estariam o Estás de Rennie que procurava aqui a sua primeira vitória depois da pausa de verão e do outro lado estava o Alcácer United que vinha motivado por ter conseguido a sua primeira vitória da época na jornada anterior.

Inicio da partida e o Estás de Rennie foi o primeiro a criar perigo, João Gaspar recebeu a bola em zona avançada no terreno e não demorou muito a testar a atenção do GK adversário que respondeu com uma bela defesa ao remate do médio, estava dado o primeiro aviso! O aviso foi dado e na jogada seguinte já foi mesmo a contar, Frederico Cary no meio campo entrega para Gonçalo André que com uma grande visão isola João Gaspar e desta vez o médio não perdoou e atirou par o fundo das rees, estava feito o 1-0! O Alcácer respondeu através de Miguel Carolino, o avançado recebeu um passe em desmarcação para as costas da defesa e já na cara do keeper atirou forte mas este conseguiu negar-lhe o golo com uma bela mancha! Já a fechar a primeira parte houve ainda tempo para mais uma oportunidade do Alcácer, Miguel Carolino recebeu a bola à entrada da área e sem meias medidas atirou forte e colocado mas o guardião estava bem posicionado e conseguiu evitar o golo!

Inicio da segunda e o Rennie esteve muito perto de aumentar a vantagem logo nos primeiros minutos, Tomás Cary faz um passe rasteiro em desmarcação para Manuel Oliveira que remata forte com a bola a desviar num defesa adversário e a acertar em cheio no poste! Do outro lado chegou uma resposta à altura, primeiro foi Carolino a atirar a bola ao poste e na emenda aparece Luca Carradinha que não desperdiçou e atirou para o fundo das redes, estava reposta a igualdade! O Estás de Rennie não se deixou desmotivar com o empate e foi Miguel Matos Rosa a mexer com o jogo, o médio recebeu a bola a meio do meio-campo adversário ajeitou a bola e disparou uma bomba que acabou por bater no poste e entrar na baliza, estava feito o 2-1! O Alcácer não desistiu da partida e acabou mesmo por conseguir chegar à igualdade pela segunda vez, cruzamento tenso de Miguel Carolino com “Zico” a aparecer no coração da área e a fuzilar a baliza, 2-2 sem hipóteses para o guarda redes! O Alcácer já pensava no empate mas a poucos minutos do fim o Estás de Rennie deu o golpe final no seu adversário, bola colocada nos pés de Manuel Oliveira que já dentro da área tira um adversário do caminho e atira colocado sem hipótese alguma para o GK, estava feito o terceiro para o Estás de Rennie!

Resultado final 3-2 a favor do Rennie que nunca desistiu e conseguiu sempre arranjar forças para ir em busca da liderança cada vez que o seu adversário empatava a partida!

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars