Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-09-18 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 0

000100

MVP: Luís Filipe Alcobia

Lokomotiva vs Orquestra

Lokomotiv vence tranquilamente.

Orquestra e Lokomotiv defrontaram-se em mais um jogo para a Liga C2 e os músicos não conseguiram quebrar a ma forma e acabaram por ser derrotados pelos russos.

 

A bola começou a rolar e a primeira ocasião da noite a ser para a Orquestra com Tiago a tabelar com Pedro Teixeira, e já dentro da área o médio puxou para a zona central e acabou por rematar rasteiro obrigando Antunes a uma defesa apertada! O jogo acalmou sem nenhuma das equipas a conseguir colocar muita velocidade no jogo até que na primeira ocasião do Lokomotiv o golo inaugural chegou após Alcobia recuperar a bola numa pressão alta avançou até a área e rematou atirando junto ao poste sem hipóteses para o guarda-redes!

O Lokomotiv embalou após o golo e ficou perto de dilatar a vantagem com Jorge a fugir pela esquerda e a rematar cruzado para boa defesa do guarda-redes sem luvas. Mesmo em cima do descanso os russos ficaram perto de mais um golo com numa excelente jogada com Gonçalves com um passe longo a desmarcar Oliveira na direita sem deixar a bola ir ao chão o ala dominou e cruzou para a entrada de Alcobia cujo remate passou por cima da baliza.

O segundo tempo começou no mesmo registo com um ritmo baixo com as duas equipas sem pressa a chegar à baliza adversária com as duas oportunidades da segunda parte a serem dos russos com dois remates vindos da esquerda, o primeiro é de Gonçalves que vê a bola passar ao lado da baliza, e de seguida é Oliveira que já dentro da área obriga o guardião a mais uma bela parada. Os russos conseguiram dilatar a vantagem pouco depois com Jorge a picar o ponto após se isolar nas costas da defesa e na cara do guarda-redes atira para o fundo da baliza!

A Orquestra conseguiu reagir e partiu para o ataque e deixou o primeiro aviso através de um livre da entrada da área com Paulo a bater a bola em força e a ver o esférico raspar ainda no poste! Pouco depois foi a vez de Tiago ficar próximo de reduzir a distância no marcador ao receber dentro da área a bola vinda de Teixeira, o médio rematou e vê Antunes com uma grande defesa a impedir o golo, a bola sobrou para Teixeira que não acertou no alvo! Mesmo ao cair do pano Ferrari viu Antunes a impedir o seu golo ao defender o seu remate de fora da área e a garantir a vitória por 2x0 para os russos!

Vitória segura para o Lokomotiv que continua com um dos melhores registos defensivos da Liga C2 e continua na luta dos lugares cimeiros, para o outro lado a Orquestra continua sem qualquer ponto mas espera inverter essa tendência o mais rapidamente possível.

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars