Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-10-02 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

2 - 1

  • Estrangeiro (2)

100100

MVP: Gonçalo André

Estás de Rennie vs Vitória de Asdrúbal

Rennie na perseguição!

O Estás de Rennie venceu o Vitória de Asdrúbal por 2-1! A formação encarnada regressou às vitórias depois do embate com o Skalzburgo e segue na segunda posição, mas de olhos postos no 1º lugar.

O Estás de Rennie entrou melhor na partida e não tardou a ameaçar a baliza contrária. Nuno Madureira lançou Gonçalo André nas costas da defesa com um excelente passe e deixou-o em boa posição para rematar. O médio tentou o chapéu, mas o guardião improvisado da equipa contrária estava atento e fez uma boa defesa.
Os comandados de Carretas estavam por cima e pouco depois chegaram ao primeiro da noite. Gonçalo André bateu um pontapé de canto para o interior da área e Diogo (estrangeiro) apareceu junto à marca de penálti a desviar para o fundo das redes! Estava feito o 1-0!
Na primeira metade o jogo foi de sentido único e pouco depois os encarnados dilataram a vantagem. Diogo pressionou o guardião adversário e este atrapalhou-se deixando a bola à mercê do médio. Diogo atirou para o fundo da baliza e bisou no encontro.
Antes do intervalo, o Estás de Rennie poderia ter chegado ao terceiro. Diogo arrancou pelo centro do terreno e serviu Gaspar com um excelente passe. O médio ficou isolado e atirou forte, mas o guardião do Vitória de Asdrúbal já tinha entrado em campo e fez uma excelente defesa!

O Vitória de Asdrúbal entrou no segundo tempo à procura de reduzir e não tardou a chegar ao golo. O guardião do Rennie parou um remate forte e o esférico acabou por sobrar para João Matos. O médio serviu Guilherme Pamplona que encostou para o fundo das redes!
O Rennie não tardou a reagir e pouco depois Nuno Madureira ameaçou. O médio fez uma arrancada pelo lado direito do terreno, combinou com Tomás Cary e entrou na área. Descaído para o lado direito do terreno, o médio atirou forte, mas o guardião impediu o golo com uma excelente defesa!
O Asdrúbal procurava o empate, mas estava difícil ultrapassar a linha defensiva dos encarnados. Apesar de alguma posse de bola, os comandados de João Matos não conseguiam criar perigo junto da baliza defendida por Luís Pereira.
Mesmo a terminar, acabou por ser o Rennie a ter mais uma oportunidade para chegar ao golo. Nuno Madureira fez uma excelente arrancada pelo lado esquerdo do terreno, ficou na cara do guarda redes e tocou ao lado, servindo Frederico Lacerda. O defesa tinha tudo para fazer o golo, mas acabou por atirar por cima!

O árbitro apitou para o final da partida e o Estás de Rennie somou a quarta vitória na competição. Os encarnados estão de olhos postos no Skalzburgo e na luta pela subida à liga B!

por Henrique Zilhão