Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-09-18 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 2

300200

MVP: Guilherme Pamplona

DB Purrianos vs Vitória de Asdrúbal

Terceira seguida!

O Vitória de Asdrúbal teve uma tarefa difícil frente ao DB Chickinhos mas acabou por conseguir a sua terceira vitória consecutiva para o campeonato

 

Neste jogo a contar para a sétima jornada da Liga C2 iriamos ter o duelo entre o DB Chickinhos que até ao momento não tinha qualquer derrota e vinha com um registo de duas vitórias e dois empates, do outro lado estava o Vitória de Asdrúbal que ainda não tinha perdido qualquer jogo depois da pausa de verão!

Inicio da partida e o DB Chickinhos foi o primeiro emblema a criar perigo, Tomás Costa recebe uma bola longa pelo ar e sem deixar cair dispara uma bomba de pé esquerdo mas o guarda-redes estava bem posicionado e respondeu com uma enorme defesa! Depois do primeiro aviso foi mesmo a contar, Tomás Costa aproveita um ressalto em zona avançada e já na área remata por baixo do guarda-redes, estava feito o primeiro golo da partida! O Asdrúbal tentou responder e esteve muito perto de conseguir o golo da igualdade, cruzamento para a zona do penalty onde aparece Guilherme Pamplona a cabecear para uma grande defesa do guardião dos DB! Tal como tínhamos visto antes na partida após o primeiro aviso o Asdrúbal atirou mesmo a contar, passe em desmarcação de Afonso e já nas costas da defesa Guilherme Pamplona vê o guarda-redes adiantado e de primeira pica por cima do guardião, foi um chapéu com conta peso e medida, uma grande finalização a reestabelecer a igualdade!

Na segunda parte foi o Vitória de Asdrúbal a entrar melhor, canto batido ao segundo poste onde aparece Afonso a rematar de primeira com a bola a sair muito forte mas ligeiramente ao lado!  Pouco depois mais uma bela oportunidade de perigo para o Asdrúbal, Miguel recebe a bola mais descaído para a linha e remata forte e cruzado mas o GK conseguiu responder com uma bela defesa! Após dois avisos foi de vez, Miguel avança com a bola controlada pelo o terreno adversário, tira dois adversários do caminho e já na entrada da grande área remata colocado sem hipóteses para o GK, estava feito o 2-1! Os DB ainda tiveram uma oportunidade para chegar à igualdade mas na cara do guarda-redes Tomás Costa tentou picar mas o guardião conseguiu evitar o golo com uma palmada!

Resultado final 2-1 a favor o Vitória de Asdrúbal que apesar de um inicio menos bom nunca desistiu e conseguiu dar a volta ao marcador.

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars