Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-10-03 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 5

000000

MVP: Gonçalo Vasconcelos

Orquestra vs DB Purrianos

Chickinhos trucidam músicos!

Absolutamente dominador, o conjunto que se estreia na Liga C2 não deu qualquer hipótese ao adversário. Mandou no jogo, na posse, no ritmo e, acima de tudo, no resultado!

A partida começou e desde cedo se percebeu a toada da mesma, com os homens de negro a controlarem o ritmo e a lançarem perigosos ataques. Depois de alguns avisos, Tomás Costa abriu o ativo a passe de Fayad (estrangeiro), num bom movimento da ala para o meio que culminou no remate certeiro. Pouco depois, Celos serviu Zé Baptista que viu o guarda-redes defender para canto. Na sequência do mesmo, Zé Romano cabeceou a rasar o poste! Celos continuava no seu papel de Griezmann, a sair da posição de avançado para servir entradas de companheiros. Desta vez foi Goga a beneficiar do passe do colega, mas atirou ao lado da baliza. Mas Griezmann também marca, e Celos fez o gosto ao pé a passe de Tomás, dilatando a vantagem para 2x0. Com o marcador assim chegava o intervalo, e com ele a sensação de que a Orquestra teria bastantes dificuldades no segundo tempo, mais que não fosse pelo desgaste físico.

A abrir o segundo tempo, Celos assistiu de forma magnífica, praticamente do meio campo, para Martim Bruschy encostar no interior da área, fazendo o 3x0. Retomada a partida, os papéis inverteram-se e Martim cruzou para Celos cabecear à trave. Até então os músicos não tinham conseguido criar perigo, e Paulo rematou de forma tímida para uma defesa complicada de Telmo. Celos estava absolutamente endiabrado, e bisou na partida, ao receber a bola após defesa incompleta do redes, sentar um adversário e o guardião, e finalmente faturar. Antes do final da partida, Celos fechou o hattrick, depois de uma excelente combinação com Goga.

Apito final numa partida de sentido único. Grande exibição da turma de Tomás, com Celos a brilhar, tendo intervenção direta nos 5 golos da equipa!

 

por Manuel Laja