Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-07-03 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

000000

MVP: Francisco Carrelhas Fonseca

Skalzburgo vs DB Purrianos

Domínio total não chegou

Depois de uma primeira parte em que mostraram ainda estarem à procura das rotinas perdidas após a longa ausência dos relvados, os comandos de Tomás puxaram os galões e dominaram por completo o segundo tempo, contudo, sem que conseguissem materializar tal domínio na conquista dos três pontos.

 

O jogo começou logo com uma excelente oportunidade para os austríacos. Após cruzamento da esquerda, Kalé rematou de primeira mas Telmo com uma boa estirada impediu o inaugurar do marcador.

 

Mas pouco depois, o guardião nada pôde fazer para impedir o inaugurar do marcador, após grande penalidade convertida exemplarmente por Castro.

 

Os debochadores reagiram bem, sobretudo após a entrada de Salas mas apesar de algum volume ofensivo, não conseguiram alvejar com perigo a baliza de Miguel até ao intervalo.

 

Contudo, o segundo tempo trouxe uns debochadores mais dinâmicos e sobretudo, muito mais dominadores mas com alguns cortes providenciais, os austríacos, apesar de completamente dominados, foram impedindo perigo de maior para a baliza de Miguel.

 

Mas tanto domínio acabou inevitavelmente por resultar no golo dos debochadores. Tomás colocou a bola para a desmarcação na diagonal de Salas que, à saída de Miguel dos postes, picou-lhe com muita classe a bola por cima e empatou a partida!

 

Só dava DB mas numa perda de bola a meio campo quase que os austríacos se recolocaram de novo na frente do marcador! Kalé, numa diagonal da esquerda para o meio, fugiu a vários adversários e à entrada da área armou o remate que acabou por desviar num defesa e sair.

 

Até ao fim, os debochadores continuaram à procura do golo da reviravolta mas apesar do volume ofensivo, continuava a falar um certo nível de dinâmica que desequilibrasse a organizada defensiva comandada por Carrelhas. Assim, acabou por ser de bola parada que mais perto ficaram da reviravolta. Tomás, de livre directo, encheu o pé e disparou uma verdadeira bomba mas para sua infelicidade e da sua equipa, esta esbarrou em cheio no ferro! Que golo teria sido.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars