Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-07-04 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Alcácer United vs Tom Dela powered by DDN

Tomdela volta a golear!

Após 24 minutos sem oportunidades, o Tom deu um clique Nela que, qual furacão, marcou por cinco vezes sem que os alcacerenses conseguissem reagir e voltou a golear e a somar mais 3 pontos.

 

Numa primeira parte mexida mas sem grandes oportunidades, os alcacerenses até foram quem mais vezes alvejou a baliza adversária, contudo, sem a pontaria desejada e sobre o apito para o intervalo, acabaram por ser os tomdelenses a inaugurarem o marcador. Após pressão alta, Jorge interceptou uma bola junto da área alcacerense e assistiu Miguel que não perdoou!

 

E a abrir o segundo tempo, esteve logo à vista o novo golo tomdelense. Após bola longa, Scodro ganhou espaço na área alcacerense mas atirou contra um defesa, assistindo na sobra, Bragança, que também viu o seu remate ser bloqueado por um defesa.

 

Mas pouco depois, o marcador foi mesmo ampliado e de que maneira! Primeiro, após combinação na área, Fonseca atirou cruzado para o fundo das redes! E depois, duas grandes penalidades colocaram o resultado em 4x0! Bragança não perdoou na primeira e na segunda, Fred atirou para defesa de Penas, valendo aos tomdelenses a recarga vitoriosa de Jorge!

 

Carolino, de livre directo, ainda ameaçou o golo alcancerense mas na resposta, chegou o quinto tomdelense! Fonseca voltou a não perdoar após rápida desmarcação na diagonal e logo depois, esteve à vista o golo da noite após chapéu de longe de Miguel mas para infelicidade do médio a bola acabou por esbarrar em cheio no ferro! Que golo teria sido.

 

Não marcaram os tomdelenses, marcaram os alcacerenses já em cima do apito final para grande frustração de Andrade. Após um passe a rasgar desde o meio defensivo, Carolino isolou-se e à saída de Andrade dos postes, tocou para o lado para João que só teve de encostar e assim assinar o tento de honra alcacerense.

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars