Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-06-26 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

7 - 2

100000

MVP: António Bragança

Tom Dela powered by DDN vs Orquestra

Tom Dela consegue a primeira vitória!

O Tom Dela entrou melhor na partida e conseguiu dominar o encontro do inicio ao fim numa noite repleta de golos

 

Neste jogo a contar para a 2ª jornada da Liga C2 iriamos ter o confronto entre o Tom Dela que vinha de uma derrota na jornada inaugural contra a Orquestra que fazia aqui a sua estreia nesta nova época!

Inicio da partida e o Tom Dela entrou logo a matar, Miguel Andrade recebe a bola na linha e cruza a meia altura para a zona do segundo poste onde aparece António Bragança a antecipar-se à concorrência e a encostar para o primeiro da partida! O segundo golo chegou poucos minutos depois, Tomás Almeida levantou a bola por cima da defesa contrária e já dentro da grande apareceu Bragança a desviar a bola na medida perfeita para entrar na baliza e fazer assim o segundo na partida! O Tom Dela não tirava o pé do acelerador e continuou a carregar até chegar ao terceiro golo, Bragança entregou bem a bola para João (estrangeiro) que recebe com espaço na entrada da área e dispara uma bomba para o fundo das redes, sem hipóteses para o keeper! A Orquestra demorou a entrar na partida mas conseguiu reduzir ainda no primeiro tempo, grande penalidade a favor da Orquestra e Nuno Ferrari na cobrança não tremeu e reduziu para 3-1! A Orquestra reduzia mas a poucos minutos do final da primeira parte o Tom Dela voltou a dilatar a partida, João recebe a bola na entrada da área, remata cruzado e forte obrigando o GK a defender para a frente e na recarga aparece Renato a encostar para o 4-1!

Na segunda parte o domínio do Tom Dela continuava e a equipa comandada por Tomás Almeida conseguia traduzir esse domínio em golos, e foi isso mesmo que fez no arranque da segunda parte, Bragança recebe mais uma bola bombeada vinda da defesa e em zona de tiro Bragança não perdoa e pia por cima do guardião fazendo assim o 5-1! A Orquestra conseguiu responder com rapidez ao golo sofrido, Gabriel avança com a bola controlada e remata forte com “Pedrade” ainda a tocar na bola mas o desvio do guardião não foi o suficiente para evitar o 5-2! O Tom Dela mostrava que tinha várias soluções no ataque e conseguiu chegar ao 6-2 através de uma bola parada, lançamento longo para a grande área onde aparece o suspeito do costume, Bragança” a atirar para o fundo das redes, alcançando assim o 4º golo na sua conta pessoal! Para terminar a partida com chave de ouro faltava o golo de Jorge Santos que ao ver o guardião adversário adiantado pica a bola e faz um chapéu perfeito quase do meio-campo, que golaço para fechar o marcador em 7-2!

 

 

Crónica de Martim Peixe

 

por Organização Allstars