Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-10-16 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Tio Isaltino FC vs River Plata o Plomo

Empate em jogo titânico!

Partida muito disputada entre a formação dos River Plata o Plomo e os Tio Isaltino termina com empate a 3

As duas equipas entraram a querer dominar, num jogo que teve muitos lances junto das balizas. Foi uma partida digna do Brasileirão! Benja é o primeiro a criar perigo. Com a sua qualidade de drible, o craque dos River pega na direita, tira dois adversários do caminho e só foi travado em falta, já na área adversária. Os River chegam ao 1-0 após um penálti muito bem batido por Marcelo.

Antes do segundo dos River, João Barbosa ainda foi chamado a intervir um par de vezes, evitando o golo do Tio Isaltino. Depois, Arruda fura, sobre a esquerda, três adversários, e serve Zé Diogo que carimbava o 2-0 dos River.

Mas não tardou a vir a resposta da formação de Oeiras: Mariano recebe a bola junto à linha lateral e cavalga tudo até tirar um centro remate que beneficiou de uma defesa incompleta do guardião dos River. O grande trabalho desta jóia da formação do Tio Isaltino culmina num golo que relança o jogo. 2-1 e ainda estávamos na primeira parte.

Pouco depois foi Vasco Lopes a atirar uma bomba que saiu colocada junto ao poste e assim estava feita a igualdade no marcador. A partida ia empatada para intervalo, num jogo com muita emoção e perigo, de parte a parte.

Na segunda parte foi Torgal quem levou muito os Tio Isaltino para a frente, assumindo muito o meio–campo e procurando levar a equipa à reviravolta. A formação de branco pediu um penalti, mas João Pedro acaba por ver o amarelo por simulação, no entender do árbitro.

Nos River, Morgado acaba por ter uma segunda parte de grande intensidade a disputar muitas bolas e a levar a equipa com perigo, junto da baliza adversária.

Neste segundo tempo o jogo continuo vivo, com muita intensidade de parte a parte. E essa intensidade refletiu-se na cambalhota do marcador pelos Tio Isaltino, com Mariano a inscrever o nome na ficha do jogo!

Os River criavam jogo pelas alas e faziam valer-se da velocidade de Benja pela direita a conquistar um canto. Até ao fim houve um ligeiro domínio dos River que viriam a chegar ao 3-3 através do seu avançado Morgado.

Foi uma bela partida de futebol, que contou ainda com a presença animada da claque dos Tio Isaltino, apesar da hora tardia da noite.

 

por José Miranda