Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-10-14 às 19:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

    000100

    MVP: José Pignatelli

    Heinakeres vs ICCerto FC

    Heinakeres somam e seguem!

    Heinakeres FC e ICCerto FC defrontaram-se no primeiro jogo da segunda volta da liga C1. Os comandados de Braga da Costa voltaram a levar a melhor e desta vez venceram por 3-0!

     

    A formação verde foi a primeira a ameaçar. Na sequência de um pontapé de canto, Braga da Costa ganhou nas alturas e desviou de cabeça, fazendo a bola passar muito perto da malha lateral.
    Pouco depois foi a vez de Pina ameaçar. O avançado do Heinakeres recebeu o esférico junto à linha direita, tirou um defesa do caminho e disparou cruzado. Mário (estrangeiro) estava atento e impediu o golo com uma boa defesa!
    O jogo estava disputado, mas o Heinakeres tinha um maior domínio sobre o encontro. Eram a única equipa a conseguir criar perigo no último terço e antes do intervalo, Gil esteve muito perto de inaugurar o marcador. Pina fez um excelente passe para as costas da defesa, Gil recebeu de peito, pôs o esférico a jeito e disparou de primeira. O remate levava selo de golo, mas Mário voltou a fazer uma excelente intervenção e manteve a igualdade!

    O Heinakeres entrou bem no segundo tempo e não tardou a chegar ao primeiro da noite. O juiz da partida assinalou grande penalidade e Pignatelli assumiu a marcação. O avançado atirou colocado e fez o 1-0!
    O ICCerto estava com algumas dificuldades em chegar junto da baliza contrária e só no inicio da segunda parte é que testou a atenção de CristóvãoPaz (estrangeiro) tentou de livre direto, disparando forte à entrada da área, mas para defesa segura do guardião.
    Pouco depois foi a vez de Hans Koppensteiner deixar um aviso. O médio recebeu a meio do meio campo adversário, progrediu, arranjou espaço e atirou colocado, mas para excelente estirada de Cristóvão.
    O Heinakeres voltou à carga e chegou ao 2-0 com alguma sorte. Pignatelli cruzou para o interior da área, Gil tentou desviar, mas acabou por não tocar no esférico.O guardião do ICCerto foi enganado pela movimentação do avançado e o esférico acabou por não sofrer qualquer desvio até entrar no fundo das redes!
    O ICCerto tentava reduzir e Mourato esteve perto na sequência de um pontapé de canto. O defesa desviou de cabeça e fez a bola passar muito perto do poste!
    Mesmo a terminar, o Heinakeres fechou as contas da partida com um golo de Pereira (estrangeiro). Pignatelli fez uma excelente arrancada pelo lado esquerdo do terreno e junto à área adversária cruzou atrasado. Pereira apareceu solto de marcação e atirou para o fundo das redes!

     

    Crónica de Henrique Zilhão

    por Organização Allstars