Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-09-16 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

3 - 0

200100

MVP: João Pedro Silva

Tio Isaltino FC vs FDL

Tio Isaltino segue invencível!

O Tio Isaltino FC defrontou e venceu a FDL por 3-0! A formação mais jovem comandou sempre o destino do jogo e somou a terceira vitória consecutiva para o campeonato!

O primeiro lance de perigo pertenceu ao Tio Isaltino. José Queiroz recebeu a bola junto à linha esquerda, puxou para dentro e à entrada da área, encheu o pé e disparou forte. O remate não levava as coordenadas certas, mas passou muito perto da trave!
Os jovens pupilos do autarca continuavam por cima e pouco depois foi a vez de Maia dar o aviso. O defesa apostou no remate de meia distância e atirou uma bomba na direção da baliza. O guardião da FDL estava atento e fez uma excelente defesa.
O jogo estava muito disputado a meio campo e a FDL não conseguia ameaçar a baliza contrária. Apesar de alguns ataques rápidos, a decisão no último terço não era a melhor e a defensiva do Tio Isaltino esteve sempre atenta.
Antes do fim da primeira parte, o Tio Isaltino FC voltou a ameaçar. Desta vez foi João Pedro Silva na conversão de um livre direto. O avançado atirou colocado, mas viu JP (estrangeiro) fazer mais uma excelente defesa e manter a igualdade!

A segunda metade começou da mesma forma que acabou a primeira, com o Tio Isaltino a tentar chegar ao golo. Numa bola lançada para o interior da área, o esférico sobrou para Tomás Torgal e o médio disparou forte. JP estava em noite inspirada e impediu o golo com mais uma boa defesa!
O jogo seguia de sentido único e o 1-0 apareceu pouco depois. Na sequência de uma jogada de insistência, Maia aproveitou uma bola perdida no interior da área adversária e sem cerimónias disparou uma bomba para o fundo das redes!
O segundo foi da autoria do capitão de equipa. Vasco Taborda aproveitou uma passe longo da melhor forma e, já no interior da área, desviou de cabeça, dilatando a vantagem! 
O Tio Isaltino não tirava o pé do acelerador e Bruno Gaspar esteve perto de fazer o terceiro. José Queiroz arrancou pela linha lateral e cruzou para o interior da área. Gaspar apareceu no sítio certo, atirou para a baliza, mas viu o guardião impedir o golo!
Mesmo a terminar, João Pedro Silva fechou as contas do encontro. Na sequência de uma excelente jogada de ataque, o avançado apareceu no interior da área e desviou um cruzamento para o fundo das redes, assinando assim o 3-0!


por Henrique Zilhão