Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-10-02 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

3 - 2

100000

MVP: João Pedro Silva

Tio Isaltino FC vs FC Sóshow

Vitória sofrida da formação de Oeiras.

A jogar em casa, o Tio Isaltino FC acabou por ficar com os 3 pontos depois de vencer o FC SóShow por (3 x 2). Uma vitória que parecia fácil mas a equipa tornou-a complicada.

 

O Tio Isaltino entrou no encontro com a equipa bastante desfalcada, depois de duas expulsões e algumas lesões no plantel mas isso não parecia abalar a moral dos jogadores que se fizeram acompanhar de uma forte claque. Com o forte apoio, acabaram mesmo por serem eles a inaugurar o marcador. João Pedro Silva, depois de romper a defesa adversária, rematou muito forte, o guardião só conseguiu defender para a frente e na insistência, João Silva acabou mesmo por fazer o golo. Depois do golo, a formação do SóShow acordou e notava-se que queriam praticar um futebol mais ofensivo e de posse. Apesar disso foi o Tio Isaltino a ficar muito perto do golo. Canto batido no lado esquerdo do relvado e o capitão Taborda, saltou mais alto que os adversários e a bola tirou tinta ao ferro da baliza. Do outro lado foi José Lopes que teve nos pés a oportunidade de restabelecer a igualdade. O jogador tentou um remate cruzado mas o guardião, atento, sacudiu para canto. Na resposta, a formação de Oeiras este perto de marcar. Mariano com espaço, fez um remate de muito longe em jeito e o guardião Jota (estrangeiro) a fazer uma defesa que parecia quase impossível. Que momento do guarda-redes! Até ao intervalo, o FC SóShow, continuou a carregar mas sem criar grandes lances de perigo.

 

Na segunda metade, o FC SóShow começou a fazer aquilo que estava a fazer no final da primeira parte e acabou por restabelecer a igualdade. Grande transição ofensiva por parte da equipa e já no último terço do terreno a bola a chegar a Manuel Manso que fez um passe entre linhas e Telmo (estrangeiro) finalizou de forma fácil. Não houve tempo para festejos, pois na jogada imediatamente a seguir, o Tio Isaltino voltou para a liderança no marcador. Depois de receber uma bola de forma fantástica de um passe de um lado ao outro, Mariano, rematou forte e cruzado e a deixar o guardião preso ao relvado. Os minutos corriam e a equipa do FC SóShow não desistia, tentava carregar mas acabaram por sofrer mais um. Canto batido por Mariano, e Tomás Torgal aparece sem oposição para finalizar. Quando tudo parecia estar resolvido, o FC SóShow conseguiu reduzir para (3 x 2). Tomás Avelar, aproveitou a falha de marcação na ala esquerda e com espaço rematou para o poste direito. Indefensável para o guardião!

 

Até ao final do jogo, ainda sofreu muito o Tio Isaltino, mas conseguiu segurar a vantagem pela diferença mínima e leva assim mais uma vitória para recordar.

por Pedro Ribeiro