Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-07-03 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Club Desportivo Aves Raras vs Black Devils

Devils confirmam boa forma!

Depois da excelente resposta dada na jornada anterior à goleada sofrida na jornada inaugural, os devils demonstraram não ter sido um acaso e com uma exibição sólida frente às, até então ainda invictas, Aves, conquistaram mais três pontos e terminam a semana, pelo menos de forma provisória, na liderança da tabela classificativa.

 

O jogo começou com claro ascendente devil, contudo, com um ritmo lento, sem colocar as aves em grandes trabalhos, pese as iniciativas individuais de Coelho. Só depois da entrada de Diego, surgiram as primeiras grandes oportunidades após os temíveis lançamentos laterais do avançado. Vasconcelos e Henriques desviaram com muito perigo mas o nulo manteve-se.

 

E numa rápida transição, quase que as aves desfizeram o nulo! Magalhães isolou-se e rematou colocado mas a bola acabou por sair milímetros ao lado do pretendido. Que oportunidade!

 

Mas na resposta, foi finalmente inaugurado o marcador! Já sobre o apito final, Bruno encheu o pé à entrada da área e disparou uma bomba que entrou bem no ângulo sem hipóteses para Chaves. Que golo do médio! E que maneira de se estrear a marcar nos relvados Allstars!

 

No entanto, a vantagem não durou muito. Logo a abrir o segundo tempo, Chuta Chuta tirou um grande cruzamento desde a esquerda, com conta, peso e medida ao segundo poste onde apareceu Varão a disparar sem hipóteses para Espada!

 

E logo de seguida quase chegou a reviravolta. Numa jogada de insistência, Espada saiu-se dos postes, Magalhães contornou-o e rematou mas Vasconcelos apareceu sobre a linha de golo a impedir que a bola terminasse no fundo das redes!

 

Mas pouco depois, os Devils recolocaram-se de novo na frente. Jaime colocou de canto ao segundo poste, onde Henriques amorteceu para Coelho que atirou colocado sem hipóteses para Chaves!

 

E antes que as Aves pudessem reagir, os Devils sentenciaram a partida após golo do capitão! Após livre para a área, a bola foi aliviada para a entrada da área onde apareceu Jaime a encher o pé e atirar a contar!

 

Sobre o apito final, ainda esteve à vista novo golo avense, após erro de reposição de bola de Espada mas Varão tanto tentou colocar a bola que acertou em cheio no ferro! Que azar para o jovem das aves!

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars