Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-07-01 às 19:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 3

    • Não atribuído (3)

    000000

    MVP: Benjamim Freitas

    Boffanheim vs River Plata o Plomo

    O show de Benjamim!

    No duelo entre argentinos e alemães, o River somou a segunda vitória em outros tantos jogos e bateu o Boffanheim por esclarecedores 4x0! O encontro até chegou ao intervalo com o nulo no marcador, mas no segundo tempo Benjamim, que espalhou magia pelo relvado, fez a diferença a favor da sua equipa com 3 golos e 1 assistência sublime!

    O Boffanheim até entrou melhor e conseguiu marcar um golo, que no entanto seria invalidado por fora-de-jogo. Contudo, depois do susto, o River assumiu a partida e ficou muito perto de marcar. Primeiro foi Marcelo a disparar à entrada da área para uma boa defesa do redes para canto e, pouco depois, António Duarte a disparar uma bomba de muito longe que ainda tirou tinta ao poste!
    Voltaram à carga os alemães, Titó aproveitou uma perda de bola na defensiva contrária, trabalhou bem sobre um opositor e rematou para boa intervenção de Barbosa.
    O jogo continuava equilibrado e já em cima do intervalo deu a sensação de golo para o lado alemão. Empis bateu um canto tenso à esquerda do ataque, Manuel Fragoso subiu ao segundo andar e com um cabeceamento fulminante fez a bola rasar a trave!

    O intervalo fez bem à turma liderada por Afonso, que logo a abrir chegou à vantagem. Barbosa bateu longo desde a baliza, Benjamim fez uma receção fantástica no lado direito da área, ultrapassou um adversário na direção da linha de fundo e, com pouco ângulo, atirou colocadíssimo a contar! Grande jogada do esquerdino! O River estava melhor nesta fase e, momentos depois, o mesmo Benjamim iria bisar na partida. Depois de uma jogada de insistência de Morgado, o esférico sobrou para Benja à entrada da área, que depois de tirar um adversário do caminho alvejou a baliza e fez o segundo na conta pessoal e da sua equipa!
    Benjamim estava a abrir o livro neste segundo tempo, na sequência de mais um bom trabalho à entrada da área o médio disferiu um pontapé fantástico e fez a bola entrar ao ângulo superior da baliza à guarda de Vasco (estrangeiro)! Que golaço de Benjamim, que completava assim o seu hat-trick!
    A resposta do Boffanheim chegou dos pés de Titó, o capitão conseguiu entrar na área depois de ganhar o duelo aos defesas contrários e disparou em esforço a centímetros da barra! Contudo para sua infelicidade, o avançado acabaria por sair lesionado desse lance e ter que abandonar o relvado.
    Antes do final ainda haveria tempo para mais um golo argentino, novamente com Benjamim a dar espetáculo. João Silva abriu na direita no craque que, com um cruzamento fantástico de letra, serviu de bandeja Arruda que só teve que encostar para o fundo das redes e estabelecer o resultado final! O River soma e segue na liderança do campeonato, enquanto os jovens estreantes ainda continuam à procura da sua melhor forma e dos primeiros pontos no torneio.

     

     

    por Gonçalo Custódio