Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-06-28 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

8 - 1

000000

MVP: Bruno Coelho

Black Devils vs FC Sóshow

Devils vingam goleada com goleada das antigas!

Depois de serem goleados na jornada inaugural, os Devils não estiveram com meias medidas e aplicaram uma goleada das antigas, numa partida em que Coelho e Jaime brilharam a grande nível.

O jogo começou literalmente com o primeiro golo devil. Miguel, com um excelente pormenor técnico, passou por dois adversários na área e assistiu Coelho que fugiu bem à marcação e limitou-se depois a encostar. 

Os Sóshow tentaram reagir mas foram os devils que voltaram a marcar. Coelho, de livre directo, fez a bola contornar a barreira e entrar bem junto do poste, assinando assim o seu bis ainda nos primeiros minutos da partida. 

Os Devils não tiraram o pé do acelerador e já depois de Vasconcelos cabecear ao ferro, chegou o terceiro! Coelho, qual Messi, passou por tudo e todos, e na cara do guardião não perdoou! Que golo e que maneira de carimbar o hat-trick! 

Na resposta, os Sóshow quase que reduziram. Após cruzamento largo de Avelar na direita, Afonso apareceu em excelente posição de finalizar mas o avançado mostrou pontaria a mais e acertou em cheio no ferro! Que azar!

 

A abrir o segundo tempo, os Sóshow voltaram a ficar perto do golo. Após canto, Manso elevou-se mais que os adversários e cabeceou fora do alcance de Branco mas Jaime, sobre a linha de golo, impediu que a bola terminasse no fundo das redes! Que intervenção do capitão! 

E já diz o ditado, “quem não marca, sofre” e pouco depois, os Devils ampliaram a vantagem na cobrança de uma grande penalidade. Coelho enganou o guardião e carimbou o pôquer! Que noite para o avançado. 

E tal como no primeiro tempo, após o golo, chegou logo de seguida outro! Após canto, Henriques desviou ao ferro e na recarga, Vasconcelos atirou a contar! 

Mas o tento de honra dos Sóshow chegou mesmo e que show de golo! Numa excelente jogada de envolvimento, Torsen isolou Manso que na cara de Branco não perdoou! 

Os Devils, contudo, repuseram a diferença no marcador logo no pontapé de saída. Coelho recebeu a bola, voltou a passar por tudo e todos e assistiu Diego que atirou a contar. 

Pouco depois, o avançado voltou a marcar. Jaime interceptou uma bola à entrada da área, temporizou na perfeição e serviu com mestria Diego que na cara do golo, voltou a não perdoar! 

E como não há duas sem três, em cima do apito final, Diego carimbou também ele o seu hat-trick, novamente, cortesia de Jaime. 

Nos últimos instantes da partida, o capitão ainda ficou perto do merecido golo mas acertou em cheio no ferro! Azar para Jaime que bem merecia coroar a excelente exibição com o nome na lista de marcadores.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars