Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-11-15 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

2 - 1

100000

MVP: Diogo Moita

Man ChestHair United vs Limão Mecânico

Limão e Man ChestHair United defrontaram-se em duelo a contar para a liga B2

Após a vitória, os Man ChestHair descolam do trio que ocupa a zona de despromoção, mas tem 3 pontos de vantagem sobre os Socceroos que levam menos um jogo.

A partida começou morna sem grandes lances de perigo. Possivelmente o que estava em jogo – possibilidade do Limão se aproximar dos BotaGolo e do Man ChestHair fugir aos últimos lugares da tabela – fez com que ambas as equipas entrassem cautelosas na partida.

O 1-0 apareceu dos pés de Manuel Costa Duarte que rematou colocado, após ter recebido de Manuel Ferreira. Assim, o Limão adiantava-se na partida. Este golo serviu para acordar um jogo até então desinteressante. Os Man ChestHair viam-se obrigados a impor ritmo. Assim, Shi recebe na direita e já na recarga de um remate foi Mika quem encostou para o 1-1. O golo da equipa dos Man ChestHair vinha repor justiça no marcador, uma vez que desde o golo sofrido que praticamente só a turma de Barreto assumia o controlo do jogo.

Já no segundo tempo, a equipa do Limão foi a primeira a criar perigo através do seu avançado Manuel Costa Duarte. A equipa canarinha construiu sobre o meio e meteu na direita para o avançado que não conseguiu dar o melhor seguimento ao lance e acabou por rematar desenquadrado da baliza.

Mas quem não marca… morre. Moita pega na esquerda, roda sobre a bola e tira dois adversários com a simulação de remate. À terceira remata com força e a bola entra por entre as pernas do guardião do Limão.

Até final a partida foi disputada com alma e foram surgindo oportunidades em cada baliza. Contudo, mais nenhuma foi motivo de grande alarme. Assim, os Man ChestHair confirmam o triunfo e mantêm-se vivos na luta pela manutenção.

 

por José Miranda