Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-11-13 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 3

000000

MVP: Bruno Ferreira "Pinga"

The Passenger Hostel vs Racing

Com uma mão no título!

O Racing continua a sua caminhada na luta pelo título da liga B2 e parece ser já muito difícil tirar o campeonato aos argentinos!

Frente a frente duas equipas com objetivos distintos: o Racing procurava somar mais 3 pontos que deixavam a equipa cada vez mais perto de festejar o título e os Passengers que mantêm vivo o sonho de chegar ao segundo lugar da classificação de acesso ao play-off para a qualificação para a liga A. Tendo em conta as condicionantes, os jogo foi vivo com ambas as equipas a produzirem bom futebol e a procurarem a vitória. António Veiga foi o primeiro a criar perigo, após fazer a tabelinha com Rodrigo Cardoso, o médio disparou cruzado mas ao lado da baliza defendida por David Rodrigues. A resposta veio dos pés de Miguel Simões que aproveitou um erro defensivo contrário para se antecipar ao guarda-redes na sequência de um passe atrasado mas não conseguiu desviar para golo. O primeiro tento da noite surgiria já à passagem do minuto 15 do primeiro tempo na sequência de um lançamento lateral. Bola na área e Hugo (estrangeiro) remata ao poste com a bola a sobrar para Pinga que na recarga fez o golo!

Na segunda parte os Passengers procuraram o empate e carregaram não tendo sido preciso esperar muito para ver o seu esforço compensado! António ganhou a bola a meio campo, ganhou no um para um ao defesa e à saída do guarda-redes disparou forte e cruzado para o empate, que jogada do médio! Mas o Racing perdoou e de pronto restabeleceu a vantagem no marcador. Cruzamento de Pinga com conta peso e medida para o segundo poste onde apareceu Duarte Vaz nas costas do defesa a fazer o 2-1! Com a vantagem no marcador e o jogo a caminhar para o fim o Racing baixou as suas linhas e geriu a vantagem mantendo sempre a bola longe da sua baliza não tendo no entanto descurado as tarefas ofensivas conseguindo mesmo chegar ao terceiro. Hugo, com uma grande jogada individual, tirou vários adversários do caminho, enganou o último defesa com uma finta de corpo e perante o guarda-redes não vacilou a fechou as contas do jogo estabelecendo o resultado final em 3-1!

 

por Afonso Barroso