Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-11-12 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 1

100100

MVP: Pedro Aguiar

Fiorenteta vs Socceroos All United

1°parte de sonho vale os 3 pontos!

A Fiorenteta defrontou e venceu os Socceroos por 4-1! A equipa italiana fez uma primeira parte de luxo e ao intervalo já tinha uma vantagem de 4 golos!

 

Os comandados de Puerta entraram na partida a todo o gás e não tardaram a deixar um aviso. Depois de uma jogada de insistência, Roque recebeu o esférico já no interior da área e disparou forte para boa defesa de Perecheiro.

Pouco depois surgiu o primeiro golo da noite! Edu (estrangeiro) roubou a bola junto da área adversária e serviu Aguiar. O avançado ficou na cara do guarda redes e atirou a contar!

O jogo era de sentido único e não tardou a surgir o segundo. O árbitro da partida assinalou grande penalidade e Aguiar assumiu a marcação. O ponta de lança não vacilou e bisou no encontro!

Os Socceroos estavam com muitas dificuldades em criar perigo e na primeira parte não se conseguiram aproximar da baliza adversária.

O 3-0 surgiu com naturalidade e foi o hatrick de Aguiar. O avançado recebeu o esférico à entrada da área, arranjou espaço e disparou forte, fazendo o esférico entrar junto ao poste!

Antes do intervalo, a formação viola voltou a chegar ao golo. Edu pressionou a saída de bola da equipa contrária e recuperou a redondinha junto à área adversária. O médio ficou em boa posição para rematar e disparou colocado, fazendo a sua equipa ir para o descanso com uma vantagem de 4 golos!

 

A segunda metade foi bastante diferente da primeira, com os Socceroos a assumirem as despesas do encontro e a irem à procura do golo. O primeiro aviso foi dado por Botelho. Justo (estrangeiro) lançou o médio com um excelente passe e deixou-o na cara do guarda redes. Miguel Miranda saiu-se e com uma excelente mancha acabou por limpar o perigo.

Os australianos procuravam o golo e pouco depois foi a vez de Ramalho ameaçar. Na sequência de um pontapé de canto, o defesa ganhou nas alturas e desviou de cabeça, fazendo o esférico passar muito perto da trave!

Pedro Almeida tentou chegar ao golo através da meia distância. O médio arranjou espaço junto à área contrária, tirou um adversário do caminho e disparou forte. O guardião ficou pregado ao relvado, mas o esférico acabou por passar muito perto do poste!

A pressão dos comandados de António Santos acabou por surtir efeito e António Dias reduziu para 4-1! Numa bola cruzada para a entrada da área, Pedro Almeida apareceu a rematar, mas viu Rosa fazer um excelente corte de carrinho. O esférico acabou por sobrar para António Dias que, na cara do guardião, atirou colocado para o fundo das redes!

Até ao fim do encontro, os Socceroos não voltaram a encontrar o caminho para a baliza contrária, mas a Fiorenteta poderia ter aumentado a vantagem. Na sequência de um pontapé de canto batido por Edu, Agostinho apareceu ao segundo poste e desviou de cabeça, fazendo o esférico passar muito perto do ferro!

O juiz acabou por terminar o encontro e a Fiorenteta levou os 3 pontos para casa, somando assim a segunda vitória consecutiva.

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars