Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-11-14 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

BotaGolo vs ISEG FC

BotaGolo vence e convence!

Em jogo a contar para a 13ª jornada da liga B2, o BotaGolo defrontou e venceu o ISEG FC por 5-1! A formação brasileira dominou durante todo o encontro e assinou uma excelente exibição!

A partida abriu com uma boa oportunidade para o BotaGolo. Depois de uma boa jogada de ataque, João Vassalo ficou com o esférico no interior da área adversária, arranjou espaço e disparou forte. O remate saiu bem colocado, mas o guardião do ISEG fez uma excelente defesa!

Os pupilos de Francisco Ribeiro mandavam no encontro e pouco depois chegaram ao golo! Na sequência de um pontapé de canto, o esférico foi cruzado para o interior da área e depois de alguma confusão, Mendes abriu o marcador. Cameira rematou primeiro para boa defesa do guardião, mas na recarga, Mendes estava no sítio certo e atirou a contar!

A resposta dos estudantes foi imediata e logo a seguir restabeleceram a igualdade. Afonso Figueira recebeu junto à linha de lateral, arrancou até à área contrária e cruzou atrasado. Antunes recebeu e disparou cruzado, não dando hipóteses ao guarda redes!

O jogo estava aberto e com muita intensidade e pouco depois, Elvis (estrangeiro) voltou a fazer uma grande defesa. Jervis virou o jogo para Lacerda, o médio recebeu já no interior da área e disparou forte. Elvis mostrou estar atento e impediu o golo com uma excelente estirada!

O BotaGolo voltou à carga e passou novamente para a frente do marcador. Os papeis inverteram-se e desta vez foi Lacerda a servir Jervis com um grande passe. O médio recebeu junto à linha de fundo, tirou um defesa do caminho e cruzou atrasado. Mendes voltou a aparecer no sítio certo e desviou para o 2-1!

 

Na segunda metade, o BotaGolo intensificou o domínio e não tardou a criar perigo.Lacerda arrancou pela linha direita, entrou na área e sentou o guarda redes adversário. O médio cruzou atrasado para Cameira e deixou-o em excelente posição para fazer o golo. Cameira atirou forte, mas Teles deu o corpo ao manifesto e salvou a sua equipa em cima da linha!

O jogo era de sentido único e o BotaGolo teve uma oportunidade soberana para dilatar a vantagem. Lacerda lançou Bernardo com um excelente passe e o avançado conduziu um contra ataque rápido. Junto à área, serviu Cameira e deixou-o na cara do guarda redes. O médio disparou forte, mas Elvis fez uma espetacular mancha. Na recarga, Cameira tentou com o seu potente remate, mas o guardião voltou a fazer uma enorme defesa!
O 3-1 saiu dos pés de Henrique Loureiro. O defesa apostou no remate de meia distância e atirou forte na direção da baliza. Elvis foi infeliz e acabou por facilitar.
Logo a seguir surgiu o quarto. Seixas arrancou pela linha lateral e no último terço, serviu Cameira com um bom passe. O médio recebeu à entrada da área e disparou colocado, não dando hipóteses ao guarda redes!

Mesmo a terminar, Jervis ainda teve tempo para assinar o livro dos marcadores. O avançado arrancou pelo lado esquerdo do terreno, tirou dois defesas do caminho, entrou na área e atirou colocado para o fundo das redes, ficando assim estabelecido o resultado final! 

por Henrique Zilhão