Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-10-17 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 2

500300

MVP: Manuel Oliveira

Fiorenteta vs The Passenger Hostel

Passengers regressam às vitórias!

Fiorenteta e The Passengers defrontaram-se em partida a contar para a 10ª jornada da liga B2. A formação capitaneada por Rodrigo Cardoso venceu por 1-2 e voltou às vitórias depois de três jornadas sem vencer.

A partida começou com intensidade máxima e Gonçalo Sampaio foi o primeiro a deixar um aviso. O defesa dos Passengers recebeu a bola à entrada da área, arranjou espaço e disparou forte, fazendo esférico ir junto ao poste. Miguel Miranda estava atento e fez uma excelente defesa!
A resposta da Fiorenteta saiu dos pés de Aguiar. Duarte Branco conduziu o esférico pelo centro do terreno e junto à área adversária desmarcou o avançado com um excelente passe. Na cara do guardião, Aguiar rematou em esforço e viu José Villar fazer uma boa defesa e defender para canto.
Os Passengers voltaram à carga e João Sampaio também testou atenção de Miguel Miranda. Rodrigo Cardoso recebeu junto à linha lateral e deixou no avançado à entrada da área. Sampaio disparou forte, mas viu o guardião adversário fazer uma boa defesa.
Antes do intervalo, a Fiorenteta voltou a ameaçar. Bernardo Martins Fonseca fez uma arrancada pela linha esquerda do terreno, entrou na área e disparou forte, fazendo o esférico embater na malha lateral!

O segundo tempo abriu com o primeiro golo do encontro. Manuel Oliveira fez uma excelente arrancada pelo lado direito do terreno e junto à área adversária cruzou com precisão para Rodrigo Cardoso. O capitão apareceu sozinho junto ao segundo poste e só teve de encostar para por a sua equipa em vantagem!
Nesta altura da partida os Passengers estavam por cima e pouco depois António Tavares esteve perto do golo. O médio recuperou a bola junto da área adversária e ficou na cara do guarda redes. Miguel Miranda fez uma excelente mancha e fechou o caminho para a baliza.
O 0-2 surgiu a meio do segundo tempo. Manuel Oliveira assumiu a marcação de um livre direto à entrada da área e fez um grande golo! O esférico embateu na trave e ultrapassou a linha de golo, não dando hipóteses ao guarda redes!
A Fiorenteta foi à procura do golo, mas estava com dificuldades em chegar perto da baliza adversária. No entanto, no fim do encontro a equipa Viola conseguiu reduzir. Bernardo Martins Fonseca combinou com Aguiar à entrada da área e ficou na cara do guarda redes. O defesa disparou forte e fez o esférico embater em cheio na trave! Na recarga, Fonseca disparou para excelente intervenção do guardião e só à terceira é que Aguiar conseguiu disparar para o fundo das redes!

por Henrique Zilhão