Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-10-17 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 0

400000

MVP: António Dias

Socceroos All United vs Pornmouth FC

Socceroos dá continuidade à boa forma!

A formação comandada por António Santos defrontou e venceu o Pornmouth FC por 2-0! Os australianos somaram a segunda vitória consecutiva e somaram pontos importantes para se poderem aproximar das equipas da frente.

Os Socceroos entraram em campo à procura do golo e foram a primeira formação a ameaçar a baliza adversária. Percheiro bateu longo na frente e fez o esférico chegar a Botelho junto da linha esquerda do terreno. O médio picou por cima da defesa e lançou António Dias. O avançado atirou cruzado, mas viu a redondinha passar um pouco ao lado do poste.
A resposta do Pornmouth saiu dos pés de Nicolau. Na sequência de uma recuperação da bola a meio campo, o avançado ficou com o esférico à entrada da área e disparou forte na direção certa. Percheiro estava atento e impediu o golo com uma defesa segura.
O 1-0 surgiu a meio do primeiro tempo. Zé Rafa subiu à área contrária num canto, ganhou nas alturas e atirou a contar! O defesa voou mais alto que toda a gente e cabeceou para o fundo das redes.
O segundo da formação canarinha surgiu ainda antes do intervalo. Botelho arrancou pela linha esquerda e, junto à área contrária, cruzou rasteiro. António Dias apareceu junto ao primeiro poste e só teve de encostar para assinar o livro dos marcadores!

A abrir a segunda metade, António Dias poderia ter bisado no encontro. O avançado dos Socceroos recuperou o esférico à entrada da área adversária e atirou forte na direção da baliza. O guardião do Pornmouth teve excelentes reflexos e defendeu para o poste! Grande oportunidade!
O Pornmouth foi à procura do golo para poder relançar a partida, mas estava com dificuldades em chegar junto da baliza adversária. Apesar de disputarem bem o jogo a meio campo, faltava eficácia no último terço. Mico acabou por ter uma chance para fazer o golo. Na sequência de um lançamento de linha lateral para o interior da área dos Socceroos, o médio ficou com o esférico junto à marca do penálti e disparou forte. A bola acabou por embater num defesa e passar muito perto do poste.
O jogo caminhava para o fim, mas antes do apito final o Pornmouth teve uma excelente chance para reduzir. O árbitro assinalou grande penalidade a favor da formação inglesa e Salvador Sacavém assumiu a marcação. O avançado disparou forte, mas fez o esférico passar muito por cima da trave!

O juiz do encontro acabou por apitar para o fim e os Socceroos foram para casa com mais 3 pontos. O Pornmouth continua à procura de melhores resultados para poder sair do último posto da classificação

por Henrique Zilhão