Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-09-13 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

2 - 2

000000

MVP: Diogo Moita

FC Baile de Munique vs Man ChestHair United

1 ponto para cada lado!

Num jogo muito (bem) disputado entre ambas as equipas e incerteza no resultado até final o empate acaba ser o resultado mais justo!

O Baile começou a partida por cima e o primeiro aviso da noite surgiu dos pés de Zé Falcão que, de longe, disparou forte para defesa segura de Ricardo (estrangeiro). Com o passar do tempo o Man ChestHair foi equilibrando a partida e Moita, também de longe, rematou ao lado. Fazendo valer a sua maior experiência e maturidade perante a irreverência dos jovens alemães, os ingleses começaram a crescer no jogo: abertura na direita para Miguel Pedro que cruza atrasado para a entrada onde aparece Moita novamente a rematar com as coordenadas erradas! Mas o golo não tardaria a chegar: recuperação de bola a meio campo para Vasco (estrangeiro) que, mais uma vez de meia distância, disparou uma bomba que só parou no fundo das redes! Golaço! No entanto, o jogo estava quente e logo na jogada seguinte chegou o golo do empate! Grande trabalho de equipa de comitiva bávara a sair da zona de pressão, Eiró recebeu na direita do ataque e cruzou com precisão para a área onde estava Nuno Rodrigues para encostar para o empate! As equipas foram para o descanso com o resultado empatado a uma bola.

A abrir a segunda parte, boa oportunidade para o Baile se adiantar no marcador com João Faria de Carvalho a disparar a razar o poste! Do outro lado, contra-ataque letal! Moita conduziu a transição pelo flanco direito, puxou para o pé esquerdo e disparou forte para uma defesa incompleta e, na recarga, Miguel restabeleceu a vantagem no marcador! Com o Baile lançado no ataque em busca da igualdade, o Man ChestHair teve uma ocasião soberana para matar o jogo! Vasco recuperou a meio campo e desmarcou na perfeição Ricardo Ramos que, com tudo para fazer o golo, atirou ao lado! E como quem não marca sofre, na jogada seguinte, João recebeu bem uma abertura na esquerda, fletiu para o meio e na cara do guarda-redes não vacilou e fixou o resultado final: 2-2!

por Afonso Barroso