Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-09-26 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

The Passenger Hostel vs Limão Mecânico

Super Limão!

Num jogo frente a um adversário direto do pelotão da frente, o Limão Mecânico fez uma exibição irrepreensível em todos os momentos e levou de vencidos os Passengers! Os canarinhos ultrapassaram assim o seu adversário na tabela e estão agora na vice-liderança da liga!

O Limão entrou forte no encontro e logo a abrir chegou à vantagem através de um lançamento lateral. Duarte Mónica lançou tenso para o interior da área e Bargiela, no coração da área, desviou de cabeça fora do alcance de José Villar!
Apesar da maior posse de bola dos jovens dos Passengers, o Limão controlava bem a partida e a meio do primeiro tempo chegou ao segundo. Parreira ultrapassou vários adversários em condução pelo centro do terreno e soltou à esquerda em Manuel Costa Duarte. O avançado ganhou o ressalto a um defesa e rematou com enorme frieza para o 2x0! 
A resposta dos Passengers chegou dos pés de Manuel Oliveira, o lateral ganhou as costas da defesa pela direita, matou no peito e disparou muito forte para uma boa intervenção de Fábio
Os Passengers estavam completamente balanceados no ataque, com os defesas a construírem no meio-campo contrário, e já muito perto do intervalo o Limão aproveitou o contragolpe para dilatar a vantagem. Depois de uma perda de bola do último homem de negro, Serra avançou completamente isolado desde a linha divisória e rematou forte por baixo do corpo de Villar, levando a sua equipa com uma vantagem muito confortável para o descanso! 
A etapa complementar voltou a começar com os comandados de Tomás Pipa a serem mais perigosos, primeiro Costa Duarte com um remate à queima-roupa na área e depois Parreira num remate na ressaca de um canto estiveram perto de ampliar a vantagem. 
Do outro lado, o capitão Rodrigo fugiu a alta velocidade pela esquerda, entrou na área e rematou com a parte exterior da bota para uma defesa segura de Fábio. 
Até final, destaque apenas para o tento de honra da jovem formação... E que golo! Depois de uma excelente troca de passes curtos no meio-campo adversário, a bola chegou a Manel do lado esquerdo, que ainda longe da baliza e de primeira atirou em arco para o golo da noite! 
Apito final no Estádio Pinto Basto, com o Limão a conquistar mais 3 pontos e a subir ao segundo posto da Liga B2!

por Gonçalo Custódio