Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-09-11 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Man ChestHair United vs Racing

Segundo jogo, segunda vitória!

Num bom espectáculo, os argentinos souberam anular o jogo de posse inglês, conseguiram dominar grandes períodos do encontro, desenharam boas jogadas e acabaram por, com toda a naturalidade, vencer o seu segundo jogo em outras tantas jornadas.

 

Os ingleses, como costume, tentaram impor o seu futebol de construção desde trás e de posse mas, bastante pressionantes e agressivos, os argentinos foram anulando o futebol inglês e fruto dessa mesma pressão, ficaram muito perto de inaugurar o marcador ainda nos minutos iniciais. Após pressão alta que resultou numa jogada de insistência, a bola sobrou para Simões que rematou de pronto mas em cheio no ferro! Que azar para o 10 argentino!

 

Mas já depois de ter descansado uns minutos fora das quatro linhas, Miguel inscreveu mesmo o seu nome na lista de marcadores após uma excelente jogada de envolvimento desde o meio campo! Simões foi transportando a bola e após algumas combinações pelo meio, combinou com Megre já na área que lhe deixou a bola redondinha para um remate em arco sem hipóteses para o guardião inglês.

 

A abrir o segundo tempo, os ingleses ficaram muito perto de empatar após jogada brilhante de Miguel desde o seu meio campo. O 6 inglês combinou com Monteiro, fugiu pela direita e isolou Chico que, contudo, acabou por falhar incrivelmente o alvo! Que jogada e que golo teria sido!

 

Não marcou o United, marcou o Racing na resposta. Numa rápida combinação com Gui à entrada da área, Renato isolou-se e isolado, não perdoou e fez o 2x0!

 

E logo de seguida, chegou o terceiro! Os ingleses tiveram que arriscar no ataque, expuseram-se na defesa e os argentinos aproveitaram para numa jogada simples e eficaz ampliarem a vantagem! Numa rápida transição, Gui fugiu pela direita e assistiu largo ao segundo poste onde apareceu Palma que só teve de encostar.

 

Já a entrar nos últimos minutos, o United ainda reduziu após grande penalidade concretizada por Chico mas o tempo já escasseava e apesar de alguma insistência inglesa junto da área argentina, já nada se alterou no marcador.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars