Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-10-07 às 22:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

000000

MVP: Pedro Percheiro

FC Baile de Munique vs Socceroos All United

Socceroos e Baile dividem pontos

Ninguem se ficou a rir no duelo entre Baile e Socceros, se para os alemães a vitória era importante para se juntarem à parte superior da tabela, os australianos procuram vitórias para ganharem motivação e saírem da zona de despromoção.

 

Inicio de partida bem disputada, com ambas as equipas a procurarem chegar primeiro à vantagem. O primeiro sinal de perigo veio do Baile, com um remate de José Maria Falcão a passar a poucos centímetros do poste. Os Socceroos responderam na mesma moeda e Pedro Justo dispara de meia distância para uma boa defesa de Frederico Meneses.  A partida seguiu sem grandes oportunidades até que o Baile começou a pressionar mais em cima e a cortar as linhas de passe dos australianos, que tinham dificuldade em ligar o jogo e chegar à baliza adversária. Pedro Percheiro foi aguentando a igualdade no marcador ao defender dois bons remates, um de João Carvalho e outro de Diogo Branco, mas o golo acabaria mesmo por chegar. Ze Rafa falha o passe e oferece a bola a João Carvalho, que segue em velocidade em direção a baliza e atira para longe do alcance de Percheiro. O jogo seguia a passos largos para o intervalo, mas os Socceroos conseguiram igualar ainda antes do apito. Vasco Leal cobra o livre de forma rápida e consegue isolar António Dias com um excelente passe que é aproveitado da melhor maneira pelo avançado, que finaliza para o fundo das redes.

O Baile entrou com tudo na segunda metade e rapidamente criou perigo a baliza australiana. João Carvalho faz um excelente trabalho no meio campo adversário, liberta José Falcão com um bom passe e o médio remata para defesa de Percheiro. Do outro lado, António combina com um colega na ala, foge para a linha de fundo e deixa atrasado para Ramalho que dispara por cima. O Baile continuava a exercer pressão na saída de bola dos Socceroos e conseguia a maioria dos seus lances ao travar a saída de bola adversária em zonas adiantadas. Num livre direto frontal muito perigoso, Carvalho enche o pé e dispara para o lado do guardião, a bola vai forte e com efeito, mas Percheiro voa e faz uma boa defesa. Pouco depois, Branco aparece por duas vezes em boa posição para concretizar, mas em ambas remato fraco e ao lado do alvo.

A entrar para os minutos finais o jogo começou a ficar mais partido, com ambas as esquipas a disputarem o jogo mais fisicamente. No entanto, apesar do Baile estado melhor, seriam os Socceroos a dispor da última oportunidade da partida. Pedro Almeida controla a bola no centro do terreno e vê a desmarcação de António Santos. O avançado domina bem a bola, mas dá um toque a mais, permitindo ao guardião encurtar a distância e bloquear o remate com uma bela mancha. Pouco depois o arbitro apitaria para o final da partida, que chegava ao fim com os Socceroos e o Baile de Munique a dividirem pontos.

por Organização Allstars