Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-09-30 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

4 - 1

000000

MVP: Frederico Lopes "Frechaut"

Matagringos FC vs h3

Matagringos soma e segue!

Os mexicanos defrontaram e venceram o H3 por 4-1! A formação liderada por António Correia está em excelente forma e assegurou a 3ª vitória consecutiva para o campeonato!

 

Os Matagringos entraram a todo o gás e não tardaram a chegar ao primeiro golo da noite! Daniel Gregg recuperou o esférico a meio campo, progrediu pelo centro do terreno, deixou os defesas adversários para trás e disparou uma bomba para o fundo das redes! Grande golo!
Pouco depois, os mexicanos voltaram à carga e quase dilatavam a vantagem. Marvão lançou Frechaut com um excelente passe por entre os centrais e deixou o avançado na cara do guarda redes. Frechaut tentou colocar, mas Daniel Borges fez uma excelente defesa!
Os mexicanos dominavam a partida e Gregg bisou no encontro. O médio voltou a fazer uma arrancada, desta vez junto à linha direita, entrou na área e disparou cruzado! O guardião bem se esticou, mas não foi capaz de parar o remate.
Os Matagringos estavam muito eficazes e chegaram ao terceiro ainda na primeira metade. Gregg recebeu junto à linha, entrou na área e, na cara do guarda redes, assistiu Frechaut que só teve de encostar para assinar o 3-0!
O H3 estava com algumas dificuldades em responder, mas antes do intervalo conseguiu reduzir. O árbitro assinalou grande penalidade e Ruben Tomé assumiu a marcação. O capitão dos azuis não vacilou e fez o gosto ao pé!

Os pupilos de Miguel Maria entraram no segundo tempo à procura de reduzir e logo após o intervalo tiveram uma excelente chance de golo. Marcelo (estrangeiro) fez uma arrancada pelo lado esquerdo do terreno, entrou na área e serviu Tommy. O médio atirou colocado, mas viu o seu remate desviar num defesa. A bola acabou por sobrar para Rafa que, já no interior da área e sem o guardião na baliza, rematou na direção certa, mas um defesa dos Matagringos voltou a impedir o golo!
Os azuis estavam na sua melhor fase da partida e procuravam o golo. Ruben Tomé e Marcelo eram dos mais inconformados com o resultado e os que mais mexiam com a partida. Apesar disso, não estava fácil encontrar o caminho para a baliza adversária.
Os Matagringos começaram a apostar em contra ataques rápidos e voltaram a criar perigo. O guardião dos mexicanos lançou Daniel Gregg junto à linha, o médio arrancou até à área contrária  e cruzou rasteiro. António Correia apareceu no coração da área, tinha tudo para fazer o golo, mas acabou por atirar por cima!
Os mexicanos voltaram à carga e pouco depois António Correia voltou a ter uma grande chance para dilatar a vantagem. Depois de uma boa jogada de ataque, o defesa recebeu à entrada da área, arranjou espaço e atirou colocado. O esférico ia na direção do ângulo, mas Daniel Borges voou e impediu o golo com uma enorme defesa!
Antes do apito final, os Matagringos chegaram ao 4-1. Neves fez um excelente passe em desmarcação para Filipe Castiço e deixou-o na cara do guarda redes. O médio tocou ao lado e serviu Frechaut que só teve de encostar para estabelecer o resultado final!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars