Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-09-16 às 19:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 0

      000200

      MVP: Duarte Barosa

      Metz Lá Dentro vs 100%MZ

      Nulo que não serve a ninguém

      Metz Lá Dentro e 100%MZ empataram sem golos em jogo a contar para a jornada 7 da liga B1. Numa partida entre os dois últimos classificados e com poucas ocasiões claras de golo, a formação do MZ até se revelou mais perigosa no ataque mas não conseguiu bater o guardião contrário, continuando assim à procura da sua primeira vitória na liga.

      Não foi preciso esperar muito até à primeira grande ocasião, Lomelino ganhou a bola entre a defensiva contrária e avançou isolado para a baliza, mas Pignatelli (estrangeiro) manteve a sua baliza inviolada com uma enorme mancha!
      A reação francesa chegou através de um livre direto de Martim, o médio criativo rematou em arco e Miguel Canto e Castro (estrangeiro) respondeu com uma boa intervenção. Minutos depois foi o capitão Henrique a arrancar isolado pela direita e a disparar um pouco ao lado!
      A partida estava equilibrada nesta fase e em cima do intervalo voltou a ameaçar o 100%MZ. Castro (estrangeiro) soltou Tavares pela direita e o craque encontrou Barosa na pequena área, mas Pignatelli voltou a brilhar e negou o golo ao avançado com uma enorme defesa por reflexos!

      A abrir a segunda parte, Barosa voltou a ficar muito perto do golo. Rocheta cruzou da direita e o avançado cabeceou com selo de golo, mas o guardião francês voou e manteve o nulo na partida com uma fantástica parada!
      Na resposta, Manu fugiu pela direita e encontrou André completamente solto na área, mas o avançado rematou fraco para as mãos de Miguel.
      Os comandados de Andrade ainda voltaram a ameaçar no ataque por intermédio de Barosa, mas o encontro entrou depois num longo período sem perigo junto às balizas e muito disputado a meio-campo.
      Foi já perto do final que as equipas voltaram a conseguir ameaçar, com o 100%MZ a ser mais perigoso nos minutos finais e a ficar perto de marcar. Primeiro, Castro bateu um canto à direita do ataque com o pior pé para fazer a curva na direção da baliza e Manuel Vale surgiu no coração da área a desviar à barra! Que perigo! E depois, em cima do apito final, foi Tavares a desperdiçar a oportunidade de dar o triunfo à sua equipa. Ataíde fugiu pela direita, cruzou largo para o lado oposto e Tavares, completamente solto, tentou a finalização de primeira com o pé esquerdo mas atirou por cima!
      Final da partida no campo do São Miguel, com o resultado a não sofrer qualquer alteração durante os 50 minutos.

      por Gonçalo Custódio