Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-09-09 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 3

100000

MVP: Francisco Alarcão

Vertty vs Manchester Titty

Man Titty soma três pontos!

Numa partida que ganhou vida perto do final, os Man Titty levaram de vencidos os Vertty, que perto do fim se bateram bem para pontuar!

O jogo começou sem intensidade, com as equipas a parecerem encaixar uma na outra taticamente, sem que qualquer uma das duas mostrasse interesse por arriscar ou tentar pontuar. Os lances de perigo simplesmente não surgiam, e a partida tornava-se cada vez mais lenta. Contudo, já bem dentro da primeira metade, Luís bateu um livre direto em zona frontal, que o keeper abordou mal e por isso deixou entrar. Estava inaugurado o marcador, embora de forma surpreendente, tendo em conta dois fatores: primeiro, a inexistência de chances claras de golo com alguns minutos volvidos. Segundo, a maior posse de bola da turma de Elvas. O intervalo chegava, e os Blues lideravam.

A abrir o segundo tempo, oportunidade de ouro para Bernardo Oliveira, que na isolado não foi capaz de bater o guardião. Que falha do avançado. Pese embora esta chance desperdiçada, os Vertty não mereciam o que estava por vir. Num espaço de cinco minutos, os ingleses conseguiriam faturar por duas vezes, colocando o resultado em 3x0. Primeiro, uma excelente abertura deixou Moita (estrangeiro) na cara do golo, faturando. Depois, um canto cobrado na perfeição permitiu a Manuel Branco atirar para a contar. Depois, Francisco Alarcão abriu o livro, e por duas vezes consecutivas rematou para o fundo das redes, reduzindo a desvantagem que anteriormente parecia impossível alcançar. Contudo, no tempo tempo que restava, os Vertty não foram capazes de ameaçar a baliza dos Blues, e o resultado manteve-se inalterado.

por Manuel Laja