Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-09-19 às 23:05 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

6 - 1

000000

MVP: Manuel Branco

Manchester Titty vs Banco Invest Team

Show de Branco

Numa noite inesquecível para o Manchester Titty, a turma inglesa viu Manuel Branco marcar seis golos aos Starjolas. Numa exibição fantástica do avançado a mostrar todo o seu faro de golo e a finalizar sempre da melhor forma as jogadas bem desenhadas pelos seus colegas.

 

Início de jogo com o Manchester Titty a pressionar e a chegar ao golo inaugural após alguns lances de ataque. Canto batido para a área, Manuel Branco aparece em boa posição e encosta para o fundo das redes. Poucos minutos depois, Branco bisa na partida. Abertura para Luís Lucas, o médio vê a entrada de Santiago que cruza para Branco faturar. O Titty não tirava o pé do acelerador e controlava por completo a partida, acabando mesmo por chegar ao terceiro antes do intervalo e com os mesmo intervenientes. Lucas constrói a jogada, mete na desmarcação de Santiago que falha o remate no alvo, mas a bola acaba por ir parar aos pés de Branco que carimba o hat-trick de forma fácil. O jogo seguiria para o intervalo com os Starjolas a não conseguirem dar uma resposta ao futebol ofensivo da turma inglesa, que tinha em Branco o principal destaque da primeira metade.

A partida recomeçou num ritmo mais baixo, mas com o Titty sempre controlar todos os momentos do jogo. Quer a descer as linhas para defender, quer a progredir com a bola controlada para o ataque. Largos minutos passaram até que Branco voltasse a fazer o gosto ao pé. Duarte Fernandes progride pela ala, passa pelo defesa e cruza rasteiro para o homem golo encostar. O avançado estava endiabrado e tinha reservado as redes adversárias, com diversos colegas a tentarem a sua sorte, mas a bola teimava em não entrar nas redes, como se esta se tivesse enamorado pelo belo jogo que o avançado ia exibindo. Pouco depois, o inevitável homem do jogo voltaria a fuzilar as redes. Luís Teixeira conduz pela ala, cruza para Duarte Fernandes que domina orientado e a média altura, como que a picar o seu colega para falhar o alvo, mas Branco enche o pé e dispara um míssil para o fundo das redes. Passariam a ser precisos os dedos das duas mãos pra contar os golos do avançado, com Branco a faturar o sexto na recarga de um remate e a deixar os seus colegas incrédulos com a eficácia e faro de golo que estava a exibir.

Com a saída do avançado, o Titty perdeu a sua referência ofensiva nos minutos finais da partida e viria a vacilar diversas vezes na cara do golo, dando folego aos Starjolas para conseguirem um golo de honra naquele que estava a ser o show de Branco, numa recarga António Morais certeira para o fundo das redes.

 

Crónica de Rafael Monteiro

por Organização Allstars