Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-07-01 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

3 - 1

200110

MVP: Luis Lucas

Manchester Titty vs h3

Manchester Titty conquista primeira vitória!

Num jogo intenso e muito disputado, o Manchester Titty levou a melhor sobre o h3 e venceu por 3x1! Os ingleses mostraram maior eficácia no ataque e conquistaram assim os primeiros 3 pontos da época, ao fim de 3 jornadas!

O Manchester Titty entrou mais perigoso na partida, Miguel Namorado foi quem deixou a ameaça com um disparo muito forte a rasar o poste! A resposta chegou dos pés de Tommy. Num lance individual no último terço, o médio fletiu para dentro e rematou rasteiro muito colocado, para uma excelente intervenção de Daniel (estrangeiro)! O esquerdino voltaria a causar perigo pouco depois, desta vez na cobrança de um livre direto, Tommy atirou colocado para mais uma boa defesa do redes.
Os ingleses voltaram à carga e aumentaram a pressão em busca da vantagem. Luís Assis Teixeira e Santiago Ferreira colocaram Andrade (estrangeiro) à prova em remates sucessivos, mas o guardião mostrou-se à altura e evitou por duas vezes o golo com excelentes paradas! Contudo, logo de seguida, o árbitro assinalou uma falta no interior da área do h3 e Santiago, chamado à conversão, enganou Andrade e fez o primeiro da noite! Com isto chegou o intervalo e a turma inglesa saía em vantagem para os balneários.

A etapa complementar trouxe um jogo mais intenso, mais na dimensão física e disputado a meio-campo. Foi já bem dentro do segundo tempo e aproveitando um erro da defensiva contrária, que o Manchester Titty iria chegar ao segundo. Andrade tentou sair a jogar apoiado desde trás e, sem grandes linhas de passe, acabou por errar o passe e colocar o esférico nos pés de Lucas. O médio meteu de imediato a bola na área e Luís Assis Teixeira surgiu em grande velocidade ao segundo poste a encostar para a baliza deserta!
O h3 não baixou os braços e à entrada para os últimos 10 minutos conseguiu reduzir a desvantagem. Lopes lançou para Rui (estrangeiro), que rodou bem sobre um defesa na quina da área e atirou muito colocado para o 2x1, colocando o resultado na margem mínima e dando esperanças à sua equipa! No entanto, as esperanças do h3 não duraram muito, já que momentos depois os ingleses voltariam a marcar. Clara tentou proteger a bola de costas em zona defensiva, mas Bertão conseguiu roubar na raça e serviu de bandeja Lucas, que só teve que encostar para repor a vantagem de dois golos! O mesmo Lucas quase bisava logo de seguida, na sequência de um canto o médio recebeu o esférico à esquerda do ataque, tirou um adversário da frente e disparou fortíssimo para uma enorme defesa de Andrade contra o poste! Do outro lado, Rui respondeu na mesma moeda e acertou no ferro. Num livre lateral ainda muito longe da baliza, o médio cobrou na perfeição, forte e em arco, mas acertou na barra da baliza à guarda de Daniel! Seria um golaço!
Até ao final, o h3 ainda se viu reduzido a 7 unidades e não mais conseguiu reagir à desvantagem, com o Titty a levar os 3 pontos para casa.

por Gonçalo Custódio