Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-06-20 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

100000

MVP: Hugo Moura

100%MZ vs h3

Entrada com o pé direito!

Numa partida em que ambas as equipas tiveram fases de domínio, o h3 acabou por ser mais eficaz nas suas melhores fases e assim carimbou os três pontos, entrando com o pé direito na nova época.

 

O início da partida foi disputadíssimo, sem qualquer espaço, fosse no meio campo, fosse na frente de ataque. A primeira oportunidade acabou por surgir num remate de longe de Salgado que desviou num defesa e quase deixou Rui (estrangeiro) sem hipóteses, mas acabou por passar milímetros ao lado. Que oportunidade!

 

Salgado voltou a criar perigo pouco depois, após livre directo colocadíssimo mas Rui com um enorme voo manteve o nulo no marcador! Que estirada!

 

Mas pouco depois, o marcador foi mesmo inaugurado, mas pelo h3! Clara rematou de longe, Filipe não encaixou e Nuno, mais lesto que os adversários, recuperou a bola, ultrapassou o guardião e atirou a contar!

 

O segundo esteve à vista logo de seguida, após uma jogada de insistência mas Rafa acertou em cheio no poste! Que azar para o lateral!

 

Em cima do apito, após jogada de insistência, foi a vez de Baio ficar perto do segundo mas o avançado, com pouco ângulo, acertou na malha lateral.

 

O descanso pareceu fazer bem aos MZ que começaram com claro ascendente e logo nos primeiros instante ficaram perto de empatar. Castro (Pussys) isolou Lomelino que rematou na passada para defesa apertada de Rui e logo depois, foi o próprio Castro que alvejou a baliza mas Rui com mais uma boa estirada voltou a negar o golo aos comandados de Andrade.

 

Castro veio endiabrado do descanso e pouco depois, tirou um cruzamento com conta, peso e medida mas Salgado acertou em cheio no ferro! Que perdida!

 

Mas tanta insistência teria que resultar em golo e assim foi. Após canto, Castro serviu Tavares que tirou um defesa do caminho e rematou sem hipóteses para Rui. A carimbar o seu regresso aos relvados Allstars da melhor forma!

 

Castro estava imparável e pouco depois, voltou a isolar Lomelino mas Rui voltou a mostrar-se atento e manteve a igualdade no marcador.

 

A resposta surgiu pés de Rafa que flectiu esquerda para o meio e disparou a milímetros do alvo! Que perigo. E logo de seguida, foi a vez de Marco testar a atenção de Filipe com um remate inesperado.

 

Mas após uma bola longa, Moura foi carregado em falta na grande área e o próprio tratou de converter a grande penalidade e recolocar o h3 na frente do marcador.

 

E antes que os MZ conseguissem reagir, o h3 ampliou a vantagem e sentenciou a partida! Rui colocou a bola na frente em Baio que segurou o esférico de costas para a baliza, temporizou na perfeição e, de calcanhar, assistiu Clara que na cara de Filipe não perdoou!

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

por Organização Allstars