Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-06-19 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 2

    • Estrangeiro (2)

    300000

    MVP: Duarte Almeida

    Matagringos FC vs Banco Invest Team

    Entrada com o pé direito!

    Numa noite quente e numa partida sempre equilibrada e em que os mexicanos se apresentaram sem suplentes, o equilíbrio foi sempre nota dominante. Contudo, os Jolas foram sempre quem dispôs de melhores e mais oportunidades de golo, com o guardião mexicano a impedir mesmo, com três excelentes defesas, um resultado final mais avolumado.

     

    Com um início de jogo disputadíssimo, a primeira oportunidade surgiu só passados largos minutos após o apito inicial e de bola parada. Após livre ao segundo poste, Duarte elevou-se mais que os adversários e amorteceu para o poste contrário onde surgiu solto de marcação Tota a rematar à figura de Paulo (estrangeiro)! Que oportunidade!

     

    Os mexicanos tentaram responder logo de seguida com um rápido contra-ataque mas foram os Jolas que voltaram a obrigar o guardião adversário a intervir após um remate fortíssimo e colocado de Neves (estrangeiro)!

     

    A abrir o segundo tempo, Neves voltou a surgir em excelente situação para marcar mas acabou por rematar muito por cima.

     

    Mas à terceira, foi de vez! Após arrancada pela direita, Barros assistiu Neves que só teve de encostar para inaugurar o marcador!

     

    Os mexicanos reagiram bem, aumentaram a velocidade de circulação de bola e ficaram muito perto do empate após bom lance de envolvência. Gregg trabalhou bem na área e assistiu Toni que disparou uma bomba em cheio no ferro após Gonçalo ainda desviar a bola com a ponta dos dedos! Que remate e que intervenção de Gonçalo!

     

    Mas na resposta, os Jolas ampliaram a vantagem! Délcio fugiu pela esquerda, rematou cruzado e na recarga, Neves voltou a não perdoar!

     

    Os mexicanos não deitaram a toalha ao chão e o jogo manteve-se disputadíssimo mas até ao apito final foram os Jolas os únicos a ficarem perto do golo novamente, após livre directo de Sousa para mais uma defesa espectacular de Paulo.

     

    Crónica de João Lopes Pereira

    por Organização Allstars