Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-10-15 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

200000

MVP: António A. Coutinho "Manã"

Super Tock vs Zona O by Besushi

Equilíbrio do início ao fim.

Os Super Tock a jogar em casa e querendo sair da zona de despromoção, não foram além do empate frente ao Zona O by Besushi (1 x 1).

 

A formação dos Super Tock entraram adormecidos no encontro e foi a Zona O, a primeira a criar perigo. António A. Coutinho "Manã", percebeu que estava isolado de marcação e rematou de muito longe, testando a atenção do guardião, mas a bola passou a rasar o ferro. Depois da primeira ameaça surgiu o primeiro golo. Depois de uma excelente jogada rápida a bola sobrou para Joãozinho (estrangeiro) que cruzou para Ricardo Martins que encheu o pé e fez um grande golo, deixando o guarda-redes preso ao relvado. Os Super Tock, não perderam tempo e quiseram responder de imediato. João Esteves, bateu um livre de forma teleguiada para Afonso (estrangeiro) que falhou por centímetros. A meio da primeira parte, os Super Tock superiorizavam-se ligeiramente, tentavam trocar mais a bola enquanto a Zona O, apostava mais no jogo direto. Apesar disso, foi a equipa que já estava na liderança a ficar perto do segundo golo. O capitão, Afonso Cabral, tentou aproveitar um erro defensivo e rematou mas tentou desviar tanto a bola do guardião que fez com que ela esbarrasse diretamente no poste. Infelicidade para o avançado.

 

Na segunda parte, os Super Tock entraram destemidos e com muita vontade de dar a volta no marcador. João Esteves, depois de receber um passe em profundidade, percebeu que estava isolada, e rematou com o seu melhor pé mas a pontaria ainda não estava afinada. A rasar o poste! Na resposta, a Zona O ia aproveitando as linhas subidas dos adversários para sair em contra-ataque. Ricardo Martins conduziu o ataque e de calcanhar descobriu Sebastião Coutinho, que em jeito não conseguiu fazer o gosto ao pé. Já se sabe que quem não marca golo sofre e foi restabelecida a igualdade. João Esteves a fazer uma tabela no coração da grande área com o avanaldo e já dentro da área, utilizou o seu pé esquerdo para fazer abanar as redes e motivar os seus colegas para levar os 3 pontos.

 

Até ao final do encontro, o jogo estava bastante partido, com oportunidades de parte a parte, mas nenhuma das equipas conseguiu aproveitar. Um ponto para cada lado, e dado a exibição das duas equipas, traduz-se num resultado justo.

por Pedro Ribeiro