Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-09-10 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

000000

MVP: Afonso Barroso

Bayer Levasnokusen vs Coposnhaga FC

Alemães alcançam 3ª vitória consecutiva!

O Bayer Levasnokusen defrontou e venceu o Coposnhaga por 3-1. A formação liderada por Ramos deu continuidade ao bom arranque na liga A e somou a terceira vitória consecutiva na competição.

A partida abriu com o primeiro golo da formação alemã. Logo no primeiro minuto, Francisco Pereira inaugurou o marcador na sequência de um pontapé de canto. Barroso cruzou para o interior da área e o avançado, solto de marcação, desviou para o fundo das redes!
A resposta do Copos não tardou e rapidamente surgiu o empate. Numa jogada algo confusa pelo lado direito do terreno, Melo (estrangeiro) não perdoou e atirou forte para o fundo das redes!
O Bayer estava por cima e voltou a ameaçar minutos mais tarde. Mendes deixou em Agapito à entrada da área e o médio disparou forte. O guarda redes do Copos já estava batido, mas valeu aos dinamarqueses a intervenção de Braga da Costa que cortou o esférico em cima da linha de golo!
O jogo acalmou e até ao fim da primeira parte não se registaram mais lances de perigo. Nenhuma das equipas estava a conseguir furar a defensiva adversária e o jogo tornou-se muito disputado a meio campo.

A segunda metade abriu com um lance de muito perigo para o Coposnhaga. Tiago Almeida executou um lançamento de linha lateral para o interior da área adversária,  Inho desviou junto ao primeiro poste e o esférico sobrou para Vasco Guedes. O médio atirou na direção certa, mas Xara teve bons reflexos e impediu o golo com uma excelente defesa!
A resposta do Bayer trouxe o 2-1! Barroso liderou um contra ataque fulminante e à entrada da área contrária serviu Fred Filipe que disparou para o fundo das redes!
O Copos foi à procura do empate e Xara foi determinante para segurar a vantagem. Inho recebeu o esférico junto à linha lateral, arrancou na direção da baliza, aguentou a carga dos defesas e ficou isolado. O guardião fez uma excelente defesa e impediu o empate!
O Coposnhaga apertava e Zé Costa quase conseguia empatar a partida. O avançado disparou de primeira na sequência de um pontapé de canto, mas viu um defesa adversário cortar a bola em cima da linha e impedir o golo.
No último lance da partida e com o guardião dos dinamarqueses na área contrária, Esguelha sentenciou a partida ao marcar o 3-1. O defesa recuperou o esférico, progrediu até área e só teve de encostar para o fundo das redes!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars