Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-09-10 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

0 - 3

    000100

    MVP: José Neves "Matic"

    Members Club vs Paralympiakos

    Paralympiakos regressa em forma!

    Members e Paralympiakos defrontaram-se no primeiro jogo que realizaram para o campeonato depois da pausa de verão. A formação grega foi superior e venceu a partida por 0-3!

     

    O Paralympiakos entrou bem no jogo e não tardou a surgir o primeiro lance de perigo. Dinis recebeu o esférico junto à linha esquerda, puxou para dentro e disparou forte. O guardião ficou pregado ao relvado, mas o esférico acabou por passar muito perto do poste!
    Os gregos estavam por cima e rapidamente voltaram a ameaçar a baliza contrária. Na sequência de uma boa jogada do lado direito do terreno, o esférico foi cruzado para o interior da área e Zé Neves “Matic”apareceu ao segundo poste a desviar na direção certa. Javier Soto estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa!
    Na primeira metade só dava Paralympiakos e minutos mais tarde Javier Soto voltou a mostrar serviço. Dinis recuperou o esférico no meio campo contrário e serviu Tiago G. Pereira à entrada da área. O avançado rematou colocado e viu o guardião dos Members fazer uma excelente defesa!
    Antes do fim do primeiro tempo, a formação grega chegou ao 0-1! Na sequência de um pontapé de canto, Tiago G. Pereira desviou de cabeça e fez a bola ir na direção da linha de fundo. Dinis não desistiu do lance e voltou a por o esférico no centro da área onde Matic apareceu para atirar para o fundo das redes!

    A segunda metade abriu com uma excelente oportunidade para o Paralympiakos dilatar a vantagem. Matic fez uma excelente arrancada pelo lado esquerdo do terreno e junto à área adversária cruzou atrasado. Tiago G. Pereira apareceu sozinho para finalizar, mas o remate acabou por sair fraco e para as mãos do guardião contrário.
    A formação do Olimpo não tirava o pé do acelerador e não tardou a chegar ao segundo. “Rufus” fez um excelente passe em desmarcação e deixou David Amaro (estrangeiro) isolado na cara do guardião adversário. O avançado foi travado em falta e o árbitro não teve dúvidas ao assinalar grande penalidade. David Amaro assumiu a marcação do castigo máximo e não vacilou!
    Os Members estavam com dificuldades em conseguir criar lances de perigo e só a meio do segundo tempo é que Garcia viu Ripas dar um aviso.  O avançado recebeu o esférico à entrada da área contrária, tirou um defesa do caminho e disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
    O jogo caminhava para os instantes finais, mas antes do apito do árbitro o Paralympiakos chegou ao terceiro. Edu foi lançado na linha esquerda e junto à linha de fundo cruzou para os pés de Tojeira(estrangeiro). O médio fintou o último defesa adversário e atirou forte para o fundo das redes, fixando o resultado final em 0-3!

     

    Crónica de Henrique Zilhão

    por Organização Allstars