Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-09-13 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 1

  • Estrangeiro

100100

MVP: João Sousa

Super Tock vs Zona T by Fiuza

Super estreiam-se a vencer!

E de que maneira, vencendo de forma expressiva a Zona T que assim é cada vez mais lanterna vermelha, somando 5 derrotas em outras tantas jornadas.

 

Os telheirenses até foram quem começou melhor a partida, com boas trocas de bola mas apesar de algumas aproximações à baliza adversária, acabaram por não encontrar soluções de a alvejar e quem ficou primeiro de inaugurar o marcador, até foram os cervejeiros, após uma jogada de insistência em que a bola acabou por sobrar para Zinho que, com a baliza escancarada, falhou inacreditavelmente!

 

O jogo manteve a toada, com os telheirenses com mais posse mas voltaram a ser os cervejeiros a assustar após uma diagonal de Bessone da esquerda para o meio que terminou com um remate forte e colocado que obrigou a uma enorme parada de Michael! E na resposta, surgiu a primeira situação de perigo dos telheirenses, após um rápido contra-ataque que terminou com Nabais isolado mas o defesa acabou por esbarrar no guardião cervejeiro!

 

Mas ainda antes do intervalo, foi mesmo inaugurado o marcador! Após um misto de envolvência e insistência à entrada da área telheirense, a bola chegou a Esteves (estrangeiro) que não pensou duas vezes e disparou colocadíssimo sem hipóteses para Michael!

 

No recomeço da partida, esteve à vista o segundo cervejeiro. Mas nem Piteira, nem Zinho, nem Esteves conseguiram acertar com o fundo das redes telheirenses e na resposta, a Zona T empatou a partida! Gonçalo (estrangeiro) recebeu na área e bastou-lhe um segundo com espaço para disparar sem hipóteses!

 

Mas o empate não durou muito e pouco depois, após um rápido contra-ataque, Esteves isolou-se e com muito tempo e espaço, não teve dificuldades em bisar e recolocar a sua equipa na frente do marcador!

 

E antes que os telheirenses conseguissem reagir, chegou o terceiro dos cervejeiros! Zinho, que já tinha desperdiçado dois golos algo fáceis, acabou por marcar no lance mais difícil! O avançado arrancou com algum embalo do meio campo, no 1x1 trocou as voltas ao último defesa azul, encheu o pé e atirou a contar, carimbando o golo da noite!

 

O jogo estava decidido mas em cima do apito final ainda houve tempo para o quarto golo dos cervejeiros! Esteves fugiu pela direita e colocou a bola na área onde Zinho com uma excelente simulação atraiu todos os adversários a si e deixou a bola passar para Piteira que, com tempo, espaço e a baliza escancarada, não teve qualquer tipo de dificuldade em confirmar a goleada!

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars